20/06/11

117. Dedicatórias- Maria Alves


Quando te conheci confesso que tinha uma ideia completamente errada de ti. E não vou dizer todos os nomes feios e defeitos que te colocava, porque tu já sabes bem o que pensava acerca da tua pessoa.
Mas, de uma maneira mascarada, entrei no teu mundo e tu entraste no meu. Tornas-te clara a minha mente e mostraste-me que és muito mais do que aquilo que podia esperar de ti. Passamos a estar ligadas, contaste-me os teus segredos e eu revelei-te as minhas aventuras.
E tudo isto mascaradas. Não havia necessidade. Por isso, no comboio, liguei-te e contei-te a única mentira presente na nossa relação. Não sabia por onde começar a explicar, e aposto que me entalei e repeti as mesmas palavras quinhentas vezes. Isto porque tu me és especial. Se não fosses encostava-te num canto do meu mundo e permanecias na rua das pessoas que me são indiferentes. Como tinha um carinho especial por ti, só sabia que te tinha de ser sincera e encarregar-te de tomares a melhor decisão.
Felizmente deste-me uma oportunidade para te mostrar que eu sou a pessoa por quem te apaixonas-te. (Sim a Maria apaixonou-se por mim, eu por ela, vamos casar e a minha mãe já sabe.) Claro que com algumas diferenças físicas e outras psicológicas, que já te contei, mas a minha essência é a mesma. Sou preocupada contigo tal como sempre fui, quero o melhor para ti em qualquer circunstância. Desta vez eu prometo não dizer alguma mentirinha, porque aos amigos não se mente. Vou ficar lado a lado contigo e não te vou deixar fugir de mim. És uma pequenina super querida e temos imenso em comum, mais do que imaginei. A tua voz é fofinha, a tua cara é fofinha, os teus hábitos são fofinhos, tudo o que me dizes é fofinho ... Bem, és a fofura em pessoa Maria João !
Quero imenso estar contigo, tenho um feeling que vamos ser grandes amigas e que isto vai durar imenso! Vamos falar, rir, chorar, dançar, espancar, drogar, comer, pular, engatar, sonhar, sentir, vamos viver ! Sei que vou ficar corada quando te conhecer, e espero não levar grande estalo na cara (ahahah), mas vou aproveitar. Porque com esta segunda oportunidade fantástica que tenho em reconstruir uma amizade enorme, não a posso perder.
Vais sendo essencial, uma parte do meu dia-a-dia. Pertences-me e eu pertenço-te. Sabes que vou estar aqui, para ti, para sempre, para tudo.

Maria João Martins Ferreira Alves a Sofia dos Santos Gonçalves Vieira pede-te desculpa por aquilo que tu sabes, e adora-te imenso. 


"a m o - t e       i n c o n d i c i o n a l m e n t e"

" e um dia vamos ser assim ... "

Su'hGonçalves, estreia em dedicatórias- Maria Alves

4 comentários:

  1. Gostar só porque sim! :)

    ResponderEliminar
  2. oh , a sério que gostaste querida ? obrigada *
    segui.te :)

    ResponderEliminar
  3. Querida tem desafio pra ti no meu blog <3
    http://diarioumaadolecente.blogspot.com/p/desafios.html

    ResponderEliminar
  4. Su'h,a amizade entre duas raparigas é uma coisa fantástica! Salvaguarda-a porque é preciosa para ambas! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.