29/01/10

2. texto para um Mentiroso


SU'HGONÇALVES

Vou-te dizer o que tenho a dizer Mentiroso.
Num dia apareces-te, no outro dia eras amigo, importante, até que eras indispensável.
Um dia sem uma palavra tua custava.
Depois vieram os sonhos, o nosso planear de um futuro perfeito.
Tardes juntas, momentos rápidos, momentos escondidos, carinhos, abraços, conversas.
Tudo dava tema, tudo era tema, e tu eras o tema dos meus dias.
Depois um dia parti e quando voltei mudamos.
Acabou tudo e tu, Mentiroso começas-te a agredir-me verbalmente.
Desde frases repletas de ironia, a insultos e mentiras.
Agora não consegues ser tu, ou pelo menos uma pessoa racional em relação a mim.
Preferes as mentiras, preferes tentar deitar-me abaixo.
Ao início afectava, depois que vi que essa era a finalidade apercebi-me que merecias o mesmo.
Mas não sou tão parva assim, prefiro mostrar-te que sou minimamente adulta.

Por isso Mentiroso já não me afectas , game over.

Su'hGonçalves, estreia de um texto para um Mentiroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.