Sobre mim



EU:

O meu nome é Sofia dos Santos Gonçalves Vieira apesar da maioria das pessoas me tratar por Su'h (Gonçalves). A origem desta alcunha não tem a minha marca, pelo que foram os meus colegas os seus criadores e os primeiros a tratarem-me assim. Nasci a 13 de Agosto de 1994 e  neste ano (2011) irei fazer as minhas 17 primaveras. Moro e nasci no Porto e, por isso, posso dizer com orgulho que a minha vida tem lugar numa cidade que, a meu ver, é magnífica. Sou adepta do Futebol Clube do Porto e confesso que sou um pouquinho fanática por esta fantástica equipa. 
Descrever-me não é algo que considere simples, até porque eu própria sou bastante complexa. Mas consigo definir-me em algumas palavras. Sou bastante apaixonada, sou indecisa, não fixo datas, sou pontual, sou inteligente (q.b.), sou estudiosa, sou sincera, sou pequenina, sou dedicada e objectiva, tenho algumas mudanças de humor, tento ser (o máximo possível) organizada, tento ser (o máximo possível) boa confidente, sou dominadora, tento ser (o máximo possível) uma boa amiga, sou criativa, sou uma little gamer, sou tímida, sou engraçada, sou emotiva, sou sensível, sou espontânea, sou protectora, sou geralmente tranquila e pacífica, sou moralista, por vezes sou um pouco insegura,  tenho a minha faceta misteriosa, sou um pequeno furacão de energia.


COISAS QUE GOSTO:

Os meus gostos estão bem resumidos neste pequeno texto:
(
Link original)

Gosto da minha família. Gosto dos meus amigos. Gosto do meu cão. Gosto de mim. Gosto do Porto. Gosto de viajar. Gosto de música. Gosto de cantar. Gosto de dançar. Gosto ir ao cinema. Gosto de ler. Gosto de jogar damas. Gosto do vento. Gosto de dormir. Gosto de tirar fotografias. Gosto de me ver ao espelho. Gosto da minha casa. Gosto de bolachas. Gosto de ter as unhas pintadas. Gosto da Internet. Gosto do mar. Gosto da paz. Gosto de abraços. Gosto de ver televisão. Gosto de boas surpresas. Gosto de acampar. Gosto de conhecer pessoas novas. Gosto de roer as tampas das canetas. Gosto de desenhar. Gosto de prazer. Gosto de ouvir solos de guitarra. Gosto de fazer poses no espelho. Gosto de pensar. Gosto de comédias. Gosto do frio. Gosto do dia. Gosto da noite. Gosto de fruta. Gosto das férias. Gosto de pircings. Gosto de pão. Gosto de recordações. Gosto de decoração. Gosto do arco-íris. Gosto de gelados. Gosto de me rir. Gosto de chorar. Gosto de fazer compras. Gosto de fast-food. Gosto de legumes. Gosto de estar apaixonada. Gosto de cozinhar. Gosto de me sentir especial. Gosto de ajudar. Gosto de beijos. Gosto da Natureza. Gosto da comida da mãe. Gosto de presentes. Gosto de filmes de terror. Gosto de filosofia. Gosto de ver desenhos animados. Gosto de fazer rap no duche. Gosto de chocolates. Gosto de organização. Gosto de video-jogos. Gosto de fazer o pino e cambalhotas da piscina. Gosto de inventar palavras. Gosto de andar descalça. Gosto de cantar no carro. Gosto de cócegas. Gosto de livros de colorir. Gosto de deixar pessoas felizes. Gosto de lógica. Gosto de cadeiras de design antigo. Gosto de leite com chocolate. Gosto de debates. Gosto da diferença. E gosto de mais coisas que agora não me lembro.
para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.