19/02/10

11. texto para o Couto



SU'HGONÇALVES
Bem, á 2 dias quem me pediu um textinho foi o Couto e é isso que vou fazer :D. Eu e o super maravilhoso parvo Couto temos uma história deveras ... interessante ! Graças ao escutismo conhecemo-nos . Não só ao escutismo em si , mas também aos computadores que usavamos (sim porque há actividades em que se usam as novas tecnologias) e á excelente chefe/professora Vânia M. por nos terem ajudado nesta relação. O Couto inicialmente era simpático, depois porco, simpático, e depois porco com a Sofia (Su'h). E Sofia (Su'h) com o Couto era simpática, depois dava com os pés, simpática e depois dava com os pés. Era merecido :b "Mnhami ^^9, mmmmm, toda boa, comia-te toda" E nem quero dizer mais, ficava fula xD. Depois, assim mais 'recentemente' (mais de um mês) começamos a falar e agora tu estás parvo, preocupado e fofinho e eu parva , preocupada e fofinha (: . Desenvolvemos um amor de ficção mas que é muito sentido, vivido e onde a mulher da relação manda 8D Tava a brincar, ainda me bates x.x (ou não, tu amas-me :b) Agora vai ser sempre assim, contar-te as cenas mais emocionantes do meu dia, saber as cenas mais emocionantes do teu dia, preocupar-me contigo e dar-te na cabeça, ver-te preocupado e a dares-me na cabela, apoiar-te e sentir-me apoiada, engatarmo-nos e mandarmos vir um com o outro , tudo isto já é rotina. E se um dia deixar de ser assim, podes-te considerar um rapaz com sorte, já viste, a Su'h gostou de ti (L). Aprendi a ser assim convencida contigo, não só contigo mas também contigo. Pah, és crescidinho mas és bem porreiro, e como já passas-te pelo que passo ainda me ajudas, o que por vezes é bom e mau. Bom porque sei o que me espera mas mau porque parece ser complicado. Mas como tás aqui é mais fácil (que romantica). Um dia vamos tar juntos e eu ou morro de vergonha ou me mato a rir contigo. Se acontecer vai ser um dia muito muito muito ineteressante xd. Assim para acabar, antes que isto fique uma Bíblia, queria dizer que te gosto muito (: És mesmo excelente, apesar das tuas taradices todas e das minhas estupidezes, somos os reis (h). Ah e Couto, amo a tua escrita de sms's. :$ É mesmo muito sexy, sem barra de espaços, todas as frases e palavras ganham um toque especial *.* c-o-u-t-o LY [: (Eu tinha o texto feito e fiz a 2ª vez porque se apagou. Tens sorte que gosto de ti senão não me dava a este trabalho xd) .
Su'hGonçalves, estreia num texto para o Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.