06/02/10

4. o melhor namorado do mundo

SU'HGONÇALVES

Começar a escrever sobre o que sinto por ti é realmente complicado. Sabes que és especial , posso dizer que és o mais especial dos mais especiais e tentar escrever isso é impossível. (L) Conhecemo-nos á algum tempo e só agora é que te conheço realmente. Antes eras o Guilherme, o inteligente com muito sentido de humor e o Deus daquela turma toda. Talvez as tuas piadas e a tua personalidade que "impõe respeito" :b fosse a coisa que mais me impressionava em ti. Agora tudo mudou. Não és um rapaz, és o rapaz. Temos uma história muito muito interessante, para não chamar de anormal e completamente excelente ! +.+ Não a vou divugar aqui mas quando casarmos , se me lembrar e se ainda tiver blog, juro que a vou escrever aqui :p. Mas vou contar um pouquinho:
-Era uma vez a Su'h, a super Su'h, a miss Su'h Gonçalves ... Ok, agora sem exageros x)
Era uma vez eu, Sofia Gonçalves. Mudei de escola, fui parar ao Colégio. Nessa altura a minha cabeça era um pouco parvinha, posso até dizer que era muito MAGIC (que vergonha xd). Aqui ainda eras só um rapaz da minha turma, o Gui das piadas e do inglês perfeito. Depois os tempos começaram a ficar mais frescos e na minha cabeça tudo era FRESH. Nesta altura já me ajudavas, andavas a par da minha vida quase toda, tudo tim-tim por tim-tim. (Só para veres como já estavamos juntos sem saber.) Depois tu começaste-te a virar para as terrinhas altas e para small people (grrr-ciúmes) mas ainda falavamos, nunca paramos de estabelecer contacto. E depois veio o ano lectivo de 2009-2010 *-* Aulas na mesma carteira de 3 , e graças ao nosso amiguinho que nos pôs juntos. Depois a confiança foi começando a crescer, as conversas super interessantes e completamente didáticas eram a toda a hora e lá íamos nós. Eu sentia que tu eras especial mas não conseguia compreender. Tu sempre ao meu lado e porque é que só agora te via ? (muito filosófica :b). Nas aulas, intervalos, cinema a tua companhia era o que eu mais queria. Vou confessar-te uma coisa :$ No dia em que fizemos aquele jogo, eu tive tantos ciúmes que me apetecia chegar lá agarrar-te e dizer "Eu amo-te , agora não ligues á consequência e anda comigo". Mas não, fiquei a ver-te :s Mesmo assim vi uma pessoa mesmo bonita +_+ (realmente és LINDO ! E não digo isto por gostar de ti, é que és mesmo !) . Mas continuando a história ... Um dia, tinhamos a festa de aniversário de um amigo , até aí nada de mais. Só que "We gotta felling, that this night is gonna be a good night" e assim o foi (: . Alguém disse que o autocarro ia chegar mais cedo, e tivemos de ficar juntos até a nossa boleia chegar. (toda a gente vai achar confusa esta frase xd) Tivemos que fazer o (melhor) sacrifíssio e ficarmos juntos ... Falamos, estivemos mais próximos, foi quase perfeito. Ainda nenhum de nós admitiu que estava loucamente apaixonado pelo outro.Depois de noite, já na festa, começaram as bebidas, as maluqueiras e nós como meninos atinados fomos lá para fora (A) , para um sítio sozinhos. Deitados no colo um do outro olhamos para o céu e começamos a falar. Ao olhar para as nossas estrelas , no meio de muita vergonha e medo disse "Gui porque é que eu gosto tanto de ti?" . Tive a treinar esta frase todos os dias x) Nesse dia saiu na perfeição +.+ (ok, confesso que não treinei nada xb). Depois aconteceu que no meio de olhares , vergonha, medo, mas muita paixão (e pouca bebida) passamos a ser namorados *-* (Não dou pormenores de beijos :b). E agora estes dois meninos aplicam-se muito no estudo, e vivem felizes . Continuarão a viver assim felizes para sempre :D (Quando tiver filhos informo, mas vou ter muitos posts , ah ah :p )
AMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTEAMOTE (L)
Esta história não serviu de muito para te mostrar o que sinto por ti, mas servi para mostrar que esta história ficará para sempre na minha memória. Eu amo-te mesmo GAMGR (: Adoro ver-te, adoro dar-te a mão, BEIJAR-TE (BL) , abraçar-te, conversar contigo, estar a mandar papeis contigo nas aulas, permanecer contigo á beira do laboratório :b , ir ao cinema contigo, adoro quando estudamos filosofia e matemática (a), quando escrevemos nas paredes xb , quando discutimos sobre a perfeição do Cacau , e principalmente quando falamos mal das pessoas que gostam de fotografias , estou a brincar, e principalmente adoro quando me dizes que me amas e que vais estar sempre aqui para mim. Adoro sentir-me tua, adoro sentir que tenho alguém que me ama e que se preocupa comigo, que tenho alguém com quem eu posso contar sempre e ainda por cima porque essa pessoa és tu :D És tu quem eu quero, és tu quem eu preciso. Zangas já tivemos, mas os momentos juntos compensam tudo (: Eu gosto de ti, eu GOSTO DE TI. Apesar de ainda seres um menininho novo (a) ... Estou a brincar grandalhão :b A tua Sofia vai sempre estar aqui para ti, para estudarmos, falarmos, calcular a diferença da massa de uma mesa de bilhar com a massa de duas pessoas, estou aqui para ti, para tudo. Eu AMMMMMQP e merecias mil e um BL's por cada micro segundo que passamos juntos :b (isto de códigos é espectacular).
GUILHERME AFONSO CONHECES ALGUM MAR OU OCEANO EM ESPANSÃO +.+ ?
És o meu melhor amigo e o melhor namorado do mundo, tenho tanta sorte :$ Até me caiu um lágrima agora amor, vi a nossa foto e ainda por cima a pensar em tti e ouvir 'I gotta felling' ... Que perfeição tu ! Desculpa quando sou criança, parva ou ciumenta :s Tenho medo de te perder e ainda sou assim, devia de ser castigada :p Podes sempre contar comigo e espero que nunca acabemos. Se isso acontecer fica a saber que quero continuar a teu lado. Perdoo-te de tudo. Porque gosto mesmo de ti. 1ª pessoa com quem sou assim $: A tua caixa, a nossa caixa, a nossa fotografia, os textos, guardo isso para sempre, juro *-* Gostava de guardar também os momentos mas se só os posso viver ao menos vivo-os contigo e vivo-os intensamente. És mesmo especial :$ Perfeito, perfeito, perfeito ! Ah e amo-te mais x)
16.10.2009 para sempre (L)
és vida, amo-te !


Su'hGonçalves, estreia de um textinho para o melhor namorado do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.