26/02/10

13. manifestações de saudade e amor pelo namorado


SU'HGONÇALVES
Eu sou feia e tu és lindo. Eu sou baixa e tu és alto. Eu sou criança e tu és adulto. Eu sou impefeita e tu és perfeito.
Eu amo-te, amo-te e não deixo de te amar. Podemos estar bem, mal, assim-assim que eu te amo ! Há dias em que estudamos matemática e depois estamos juntos, a olhar um para o outro, a falar, e aí encontro o meu "cenário perfeito". Estava assim a minha vida toda, contigo $: . Noutros dias em que nem nas aulas de filosofia me viro para trás, continuo a gostar de ti. Só que sou teimosa e má e ... Ok admito, olhei para trás mas eu não sou facilmente o braço a torcer. Mas depois lá vou eu, feita lamechas a implorar por um abraço teu. Porque te amo (L). Tu és perfeito, e agora nem me ponho a esconder quem és. És o meu namorado e eu amo-te ! Nós vamos namorar para todo o sempre, vamos casar, ter filhos, uma casa, carros, vamos viajar, vamos fazer tudo em todo o lado, juntos ! Tenho uma vida e vou passa-la contigo (agora estás a pensar "Pronto, passou-se ela. É dos beijinhos que não lhe dei, coitada xd"). Minha perfeição, para além destas actividades muuuuito apelativas , vamos também fazer apostas e eu (como sempre) vou ganhar :b. Admito, as saudades agora estão-me a deixar maluquinha :s . Mas sabes que dois dias afastada de ti custa. Nunca mais ajudo ninguém, quero é estar contigo ! Perfeição da minha vida :b Chavalo que eu amo ! Chavalo, miúdo, puto, pequenote, ah ah, és mais novo que a Su'h :p. Mas és MAIS PERFEITO :D. E aqui não podes dizer que não (H). Nem sei que dizer só sei que nunca te vou trocar, que nunca te quero perder , que nunca vou deixar de gostar de ti, que nunca te vou deixer de apoiar e que NUNCA te vou odear. Já fizes-te muito por mim, e eu tenho que te retribuir isso (: Também me deves muitos beijos, por isso é que nunca nos vamos separar :b. Aí, como me deixas. Imaginativa, sonhadora, com saudades tuas e FELIZ. Obrigada por tudo, és realmente perfeito . Fica comigo, que eu fico contigo. Unida a ti desde 16.10.2009 para todo o sempre. Amo-te :D

AMMMMMQP ! Conheces algum mar ou oceano em expansão :$ ?

PS: na nossa casa vamos ter uma árvore que dá maracujás, é maracujás a tempo inteiro (A)
Su'hGonçalves, estreia em manifestações de saudade e amor pelo namorado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.