04/04/10

21. mais um texto

SU'HGONÇALVES


Passar pelo teu nome na lista de contactos, ler e reler todas as tuas mensagens, ver as tuas fotos vezes sem conta, cantar a música que um dia lhe mandas-te, ver se estás online, relacionar o teu nome a ti, pensar em ti mesmo sem querer pensar, olhar para o teu nome, esperar por uma palavra tua e fazer isto tudo vezes sem conta. A vontade de voltar e mudar o passado é grande, tão grande como o ódio que ela sente por ti. Mas esse ódio é maior que o ódio de vingança, maior que o ódio de raiva é ódio de amor e esse ódio dificilmente passará. Não tem explicação ela sentir isto por ti, tu não vales nada. Ela odeia tudo em ti mas ama-te.
Sonha com um encontro em que não se beijam, em que não se tocam mas onde se olham e tu dizes que a amas. Nessa parte acorda e todas as noites acontece o mesmo. O final deste encontro nunca será revelado, pois ela mesmo com vontade está disposta a nunca se encontrar contigo. Já te viu e tu já a viste, já ouvis-te a voz dela e ela a tua mas nunca se olharam nem falaram como ela queria. Tu dificultas-te o fácil, desistis-te do amor e magoaste-a. Ela não podia exigir mais de ti, ela compreendeu a tua desistência mas queria que continuasses a luta. Podias ter sorte. Já tinhas a sorte do teu lado, apenas não te apercebes-te.
E agora ela é que soube do mais importante. Havia outra 'ela' e pode ter sido isso o motivo da tua desistência. Ela está triste e ainda mais determinada a tirar-te do seu coração mas custa-lhe.
És alguém que ainda tem muita influência na vida dela, és alguém que ainda fala com ela e ela assim tem que duplicar as forças para te esquecer. Vai ser muito complicado mas um dia ela vai conseguir !
Ela espera é que nesse dia tu não venhas com um anel e que a peças em casamento, pois assim os esforços dela foram em vão. O amor é complicado e ela não quer amar mais, pena que não seja fácil.
E depois de pensar numa maneira para o fazer volta a ... Passar pelo teu nome na lista de contactos, ler e reler todas as tuas mensagens, ver as tuas fotos vezes sem conta, cantar a música que um dia lhe mandas-te, ver se estás online, relacionar o teu nome a ti, pensar em ti mesmo sem querer pensar, olhar para o teu nome, esperar por uma palavra tua e fazer isto tudo vezes sem conta.

Su'hGonçalves, estreia de mais um texto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.