05/09/10

34. relato de experiências marcantes

SU'HGONÇALVES
 
Antes de publicar este post ia escrever um maior, mas profundo, no fundo, mais lamechas. É que para além dos posts que tenho escrito serem um pouco "pequenos" e com temas não muito desenvolvidos (estão desenvolvidos o suficiente), eu também tive um pouco de preguiça. (Sou MUITO preguiçosa de vez em quando, quem me conhece sabe bem.)
Este post é pessoal e desinteressante de todo , principalmente a parte mais á frente. É uma experiência nova, que vivi pela primeira vez hoje, dia 5 de setembro de 2010. Costumava ficar admirada quando via as pessoas a fazer isto que fiz hoje, achava que era uma coisa desnecessária e que só estavam a gastar tempo e dinheiro com isso. Mas afinal o que faziam tem a sua razão, é bom !
Experimentei duas vezes, pois na primeira podia ser só 'sorte de principiante'. E experimentei com as duas variantes diferentes.
(Vocês curiosos- como se fossem muitos a ler o que escrevo.)
Não vou continuar com o mistério, a experiência que fiz e que gostei foi :
COMER CEREAIS COM AÇUCAR !
Eu muito sinceramente não me importo de fazer o que fazia antes, não colocar açucar nos cereais, mas ficam deliciosos com o toque mais docinho !
Na minha primeira experiência comi iogurte natural e cereias "Especial K" , com açucar claro, e gostei , mas para me certificar que não foi só sorte com a mistura, na segunda experiência misturei leite e cereais "Golden Grahams", com açúcar e também GOSTEI !
Não me quero habituar, sabe bem mas faz mal.
Uma vez ou outra não me vai matar ... acho eu !
(É possível que este seja o meu pior texto, desculpem. No entanto, experimentem cereais com açucar, aqui fica a sugestão.)
Su'hGonçalves, estreia de um relato de experiências marcantes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.