28/12/10

46. estadia na felicidade

SU'HGONÇALVES



Dou por mim a sorrir para o ar quando penso em ti. (Sorrir para o ar é bom ! )

És o abraço que me envolve, a voz que me embala, a mão que faz sentir segura. És o pensamento do dia, o sonho da noite, a realidade da minha vida. És tu e ao mesmo tempo és o que eu sou.
Não te vejo, não te oiço, não te consigo tocar, mas tu estás aqui. E peço-te que não saias agora, tenho tanto para te contar.
Confesso que não pensava encontrar-te, e depois de te encontrar, confesso que não pensava em te falar. Depois de te falar, confesso que não pensei em te amar e agora que te amo, confesso que não te quero perder !
És alguém especial. Não te consigo explicar uma série de coisas que agora sinto, mas algumas delas acho que sou capaz. Sinto-me preenchida, como se fosse um puzzle completado. Sinto-me confiante e optimista. Sinto-me finalmente feliz. E posso acusar-te disto, és tu o culpado da minha felicidade.
Orgulho-me de te chamar amigo. Aposto que não imaginas a força que tens dentro de ti, és enorme. Tens o poder da voz quando tens de falar com e sobre o mundo, tens o poder dos olhos quando observas o mundo, tens o poder da inteligência quando arranjas soluções para o mundo ,tens o poder da força quando suportas o mundo em qualquer situação, tens o poder da confiança quando o mundo parece desmoronar, tens o poder do sorriso quando fazes cócegas ao mundo, tens tantos e imensos poderes, sendo tu próprio o teu maior poder.
Não sou a única a orgulhar-me de te ter presente na vida, concerteza, pois tu és um menino com uma carinha e personalidade únicas ! Para além de seres bonito e seres aquele em quem eu mais confio, és o porquê de eu abraçar a minha almofada. Gosto de te abraçar e quando não posso, tomas a forma da minha companheira de sono.
Há tanto para te dizer, para te mostrar. Agora só consigo dizer que te adoro mais do que tudo e todos !
Quero aproveitar a minha estadia na felicidade, nada nem ninguém me conseguirá separar de ti. Vou lutar por nós durante todo o sempre, contra tudo e contra todos, vou lutar por nós com as forças que tenho e com as que não tenho. Por ti eu vou fazer o máximo dos máximos com o objectivo de te deixar feliz, tão feliz como me deixas.
Amigo, melhor amigo, namorado, amo-te.
És mais do que aquilo que eu algum dia poderia pedir. Obrigada por tudo, mais uma vez. Vida.

Su'hGonçalves, estreia em estadia na felicidade

2 comentários:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.