28/02/11

79. acredita que te AMO !



God! Há pessoas estúpidas mas eu exagerava!
Eu não sei como é que estás comigo, mesmo tendo sido o que eu era quando nos conhecemos.
Que NABA ! E só me apercebi de muitas coisas agora. Que ursa, que criança, que frágil, que despistada e enganada que era. Meu Deus !
Tu ouviste os meus desabafos mas eu decidi escreve-los. E como te disse vou-te dizer outra vez:
João acredita que te AMO ! Mas eu AMO-TE mesmo ! Mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo !
God, eu amo-te mesmo e não me canso. Amo-te com tudo o que tenho, e com o que não tenho.
Amo-te e amo-te cada vez mais. Amo-te a ti e amo-te para sempre. Não duvides que te amo. Porque eu amo-te imenso !
 AMO-TEEEEEEEEEEEEEE !
Su'hGonçalves, estreia em 'acredita que te AMO'

1 comentário:

  1. Aww, e eu a ti minha vida :')

    Amo-te mesmo mesmo mesmo mesmo MUITO :'D
    És tudo menina da minha vida ♥

    Minha leoazinha agressiva @

    Contigo é para sempre :$

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.