23/02/11

68. braços babados


Porque é que contigo o tempo passa a correr? Não faz sentido. O tempo só passa rápido quando não deve !
Mas não era isto que te quero dizer meu amor. Eu quero-te dizer que te amo mesmo muito! Sei que te digo isto biliões de vezes e que hoje disse o dobro, mas é a verdade.
E já que mencionei o dia de hoje tenho de te agradecer, mais uma vez, por mais um dia maravilhoso. Logo que te vi o meu dia sorriu, logo que me aproximei o meu dia melhorou, logo que me senti envolvida nos teus braços o meu dia não podia ser melhor.
Tu és lindo, tu és provocante e tu és querido. Gosto de estar envolvida em ti, como se fossemos duas serpentes, enterlaçadas, pernas por cima de parnas, braços por cima de braços, pés por cima de pés. Gosto de estar envolvida em ti, como se fossemos um só.
Desculpa-me por ter adormecido duas vezes, numa delas babar o teu lindo braçinho e noutra te fazer olhar para o ar até ter calor. Desculpa-me por não te ter adormecido, tu antecipaste-te. Desculpa-me por te despentiar; sabes o quanto eu gosto de te mexer no cabelo. Desculpa-me por não me ter conseguido controlar e por ter chorado tanto no teu ombro. Desculpa-me por não ser como tu. Desculpa-me por te amar tanto quanto te amo.
(João diz: Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia. Logo quando eu estava a começar a deixar as lágrimas cair.)
Eu gosto de estar sentada á tua frente, de pernas á chinês: S-amo-te. J-eu também te amo pequenina. estou muito despentiado ? S-não, sim, quer dizer ... estás lindo amor. J-uii que cabelo lindo! S-pois é, não mudes, eu gosto de te ver assim. J-eu também gosto. S-e eu gosto de ti.
Também gosto de estar ao teu lado, a dar-te miminhos e a ter os teus miminhos. Quer falemos ou não, por vezes o silêncio entre nós é bom. Penso sempre na sorte que tenho em te ter, tu és o melhor namorado de todo o Universo.
Agora estou a morrer de saudades, por isso, deita-te ao meu lado, cobre-me, abraça-me, dá-me miminhos, deixa-me deitar a cabeça no teu braço, respirar contra o teu peito e adormecer bem juntinho a ti. Assim sei que vou finalmente acordar do teu lado. Um dos meus sonhos. Casas comigo ? (outro sonho.) AMO-TE !
'João, olha para mim. Se um dia me deixares só quero que saibas que foste a pessoa que mais me deixou feliz. Amo-te.'

Su'hGonçalves, estreia em braços babados

2 comentários:

  1. Cada vez que me escreves um texto consegues deixar-me sempre sem palavras :'$ Cada palavra me deixa mais emocionado :') Cada palavra diz amo-te mesmo nao se vendo ♥ E eu amo-te pequenina, amo-te com
    todas as minhas forças, mais que tudo e todos *___* Contigo é para sempre :'D
    Amo-te minha babadora de braços :')

    ResponderEliminar
  2. AMO-TE TANTO JOÃO :$
    tu és mesmo mesmo a minha vida @
    nunca me deixes , homem dos meus sonhos +.+

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.