24/04/11

98. questionário infindável


Fiz isto porque estou super enervada e entediada. 
E para não andar a dizer besteiras ás pessoas que mais gosto, acalmei-me a responder ao questionário.
(Vou usar smiles.)

Este questionário vai explorar a tua vida ao pormenor! Será que estás preparado para responder sem medos? Já nasci preparada (h)
O que fizeste hoje? Nada de especial. Estive 'enfiada' no computador e na televisão all day. --'
Como estás vestida/o? Com roupa interior e com o meu horrível pijama.
Onde está o teu telemóvel?Tive de o procurar. Está ao meu lado direito, á beira do computador.
Onde está a tua mãe? e o teu pai? A minha mãe deve estar na cozinha com o meu pai.
O que tens na carteira? Tenho o meu cartão único , devo ter bilhetes de comboio e espero sinceramente ter algum dinheiro xd.
O que tens dentro da mala? Nada, visto que eu sou daquelas pessoas que raramente usa mala, logo só meto coisas na mala quando a uso, depois tiro.
O que estás a ouvir? Tonic +.+
O que estás a ver na televisão? Não estou a ver porque acabou, mas era o jogo de hóquei entre Portugal e Espanha. Nós ganhamos (Portugal).
Quantos contactos tens online no chat do facebook? Até fui ver só para responder --' Tenho 117.
Quantos contactos tens no telemóvel? Fui ver again. Tenho 575 contactos e nunca vi ninguém com mais.
Quantas músicas tens no telemóvel? Fuck you, lá vou desbloquear esta shit. São 1700. Eu adoro música u.u
Qual é o teu toque para as chamadas? Marimba.
Descreve o teu quarto: Papel de parede de uma cidade á noite, paredes lilás, cama branca, mesinha de cabeceira branca, armário e móvel branco, secretária de vidro, chão de madeira e hoje está arrumado.
Onde vais amanhã? Vou ao cinema com o João *.*
Estás ansioso por alguma coisa? Pelo Verão e por 2020 +.+
De que cor estão as tuas unhas? Cor de unha quando não é pintada x)
Como és conhecido na tua turma? Su'h pelos alunos, Sofia pelos professores. E espero que seja só por esses nomes -.-
O que estás sempre a dizer? Olá eu sou a suh. | Vai-te fuck. | Sinhe? | Não há necessidade. | Amo-te João.
Costumas cantar? Sim, e muito :) !
Dás-te com alguma vizinha? Sim.
Moras em que andar? Em nenhum. Viva ás moradiaaas !
Do que sentes orgulho? Da minha inteligência e do meu namorado.
O que pensas sobre ti? Só não sou totalmente perfeita porque não quero. Mas estou muito perto.
A opinião dos outros conta para ti? Conta. 
Pior coisa que fizeste na escola? Cortei um dedo ? o.o
Melhor aula: Matemática talvez.
Pior aula: Este ano ? Sinceramente estou indecisa. Filosofia ou Física e Química. 
O que te irrita nas pessoas? Histerismo, criancice, ego demasiado elevado, falsidade, cinismo, orgulho em demasia, ciumes em demasia. Basicamente irrita-me isso e tudo o que seja em demasia.
Dás-te bem com a tua mãe? Dou u.u (mas depende dos dias xd)
Pior coisa que te aconteceu na vida? Já houveram algumas situações más, demasiado pessoal para divulgar, soz.
E a melhor? Houveram várias boas. Neste momento lembro-me do nascimento do meu irmão e de quando comecei a namorar com o João.
Tens uma paixão secreta? Tenho, ofc -.- !
Tens algum sonho? Tenho vários.
O que mais gostas de fazer? Ia dizer sexo, mas pronto, sem brincadeiras, gosto de estar com o João.
Cor favorita? Não tenho.
Música favorita? Tenho várias !
És vaidosa/o? Não, sou desleixada demais, infelizmente.
Uma frase que te ficou na cabeça: Não me lembro de nenhuma, por isso não ficou nenhuma.

Um anuncio que gostes: Não me lembro de nenhum porque secalhar irritam-me quase todos.
Melhor que te aconteceu esta semana: O João disse que me amava e os colegas da equipa de futebol do meu irmão dedicaram-me golos e fizeram-me corações com as mãos quando marcaram e quando acabavam os jogos. Uns docinhos :3
Um cantor: São vários.
Uma cantora: São várias.
Última chamada recebida:  Apaguei os registos, não sei.
Última chamada não atendida:  Apaguei os registos, não sei.
Última chamada feita: Apaguei os registos, não sei.
Última mensagem recebida:  'Amor *-*'
Última mensagem enviada: 'Um dia vou estar toda cega e vais conseguir :b'
Última pessoa a quem mandas-te e recebes-te msg: Mandei ao Ricas e recebi do João.
Última pessoa com quem falas-te no chat do facebook: Ou foi o João ou o José Poças.
Última pessoa com quem falas-te no msn: João.
Última música que ouvis-te: Celtic Agression.
Último videoclip que viste: Não me lembro. Wait ! Foi da música Telephone da Lady Gaga e Beyonce, mas não vi todo. Tava a fazer zapping.
Última coisa que compras-te: Não me lembro. Acho que foi pão xd.
Última coisa que viste na televisão: Ou foi o jogo da ps3 ou o jogo de hóquei. Não sei se o jogo conta.
Última coisa que comes-te: Um ovinho de chocolate.
Última coisa que bebes-te: Água acho eu. Ou isso ou leite.
Última pessoa que te fez rir: Pedro, o meu irmãozinho :) !

Alguém:
- a tua melhor amiga: Não tenho.
- o teu melhor amigo: João.
- um irmão: Pedro e o Jojó (irmãos de sangue) e o Ruben <3.
- uma irmã: Patrícia (irmã de sangue)
- a quem contas tudo: A mim, só conto TUDO a mim mesma.
- um primo: Um primo emprestado, o Ruben Gomes.
- que adoras provocar: Adoro provocar toda a gente, sou the best :)
- que as vezes te irrite mas que tu adores: Pedro, João, Ruben, Gustavo.
- que te ature: Pais, irmãos, namorado e amigos. Obrigada !
- que passarias mais tempo: João, Pedro, Cacau, Gustavo, Nani, Quico, Miguel Soares, Maura, Marco.
- que deixa saudades: Maura, Quico e Gustavo. (Fogo, g eu amo-te rapaz!)
- a tua voz da razão: Mãe, João e Eu.
- que tenhas passado as maiores férias: Pais, Pedro e Quico.
- que mudou a tua vida: Toda a gente que conheci mudou a minha vida.
- que nunca te deixou: Quase toda a gente me tem deixado mas o Ruben, o Gustavo, a Maura e o Carlos estão comigo á muito tempo. 
- que te ouça quando estás mal: Quando estou mal gosto de estar sozinha.
- que te ponha sempre a rir: Eu ou o Nani. Somos a comédia em pessoa. 
- que alinhe contigo nas tuas maluqueiras: Acho que todo o mundo alinha nas minhas cenas xd. Mas as SAMS são aquele grupinho de big malucas. Juntas desde o infantário, ly my girls <3
- por quem estejas apaixonado: João.
- que seja preguiçoso/a: Eu ! 
- igual a ti: O João, absolutamente !
- maluco: Rubeeeeeeeeeen x)
- que tem os olhos perfeitos: Pedro, o meu irmão sensual!
- especial: Há muita gente especial.
- que tenhas medo de perder: Uma pessoa ? O João. Mas na realidade são várias. As que referi até aqui, pelo menos.
- de quem estejas farto:        
- que vive longe de ti: O João, o Ruben, o Quico e o Ricas.
- que adoras falar: O João, o Ruben, o Nani, o Fábio, o Bruno, o Ricas, as SAMS, as SDL , o Gustavo, o Pedro, o Marco, a Maura, o Vítor, a Filipa, o Quico. 
- que gostasses de um dia puder abraçar: o Ricas. De espancar era o Ruben. <3
- que esperas ver: Justin Bieber !

Su'hGonçalves, estreia num questionário infindável

3 comentários:

  1. Gosto de procurar os teus textos, as tuas palavras *.*
    É dessa forma que estou um bocadinho contigo.
    Até em simples respostas de um questionario sabes "mimar" os teus amigos, foi um prazer ver aí o meu nome, e bom saber que somos lembrados :) Tu estás sempre presente de um forma ou de outra ...

    beijinhos, adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Oh Maurinha, que querida :')
    Eu gosto mesmo muito de ti <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.