04/06/11

102. irracionais vícios televisivos


Eu gosto muito de ver televisão. as ultimamente tenho dado comigo a ver programas que nunca foram do meu "tipo". Para além de assistir diáriamente a séries na Fox e Fox Life, e a alguns programas da Sic Mulher e Sic Radical, como sempre fiz, também tenho acompanhado a série ... Jersey Shore !


Todos os dias tento procurar na programação da MTV o horário desta série. E quando não adormeço a ver Paris Hilton BFF (uma série completamente estúpida que também passa na MTV), vejo Jersey Shore até ao fim e quero mais do mesmo ! Isto é totalmente irracional, não sei o que se passa comigo. Acho que me ando a estragar... Aí aí Sofia Maria !

Su'hGonçalves, estreia irracionais vícios televisivos

2 comentários:

  1. obrigada :)
    bem preciso .
    só agora tive a ler este teu post e o outro e UAU :o amei amei amei (o outro) está tão perfeito .

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.