20/06/11

115. Dedicatórias -o porquê




Conheço imensa gente e acho que poucas vezes consegui descrever o que sinto em relação a  algumas pessoas.
Por isso vou fazer uma pausa nos meus textos diários habituais e vou escrever textos para amigos meus. 
Eles merecem saber o quanto importantes são para mim, e como sou um pouco fraca a exprimir os meus sentimentos pessoalmente, vou tentar fazê-lo por palavras, textos.

Peço desculpa aos meus seguidores, mas nesta fase da minha vida, sinto que é importante tomar esta decisão.

Su'hGonçalves, estreia em Dedicatórias -o porquê

5 comentários:

  1. Não são necessárias desculpas. És livre de fazer no teu blogue o que bem entenderes. ;)

    ResponderEliminar
  2. acho MUITO bem 8D

    nao te esqueças da tua super sogra, c**** .|.

    ResponderEliminar
  3. LOL- é verdade :)

    Maura- Nunca me esqueço de ti <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :D

    No teu blog escreves o que queres princesa, é teu :b
    Eu a uns anos atrás também fazia dedicatórias e recebia e sabia sempre bem ler aquelas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ohh, que Fofinha Su'h Su'h +_+
    E eu nunca me esqueco de ti, nunca (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.