14/02/10

8. textos sobre maracujás


SU'HGONÇALVES
Era uma vez eu :) e eu estava no meu recinto escolar quando numa conversa o tema se tornou MUITO estranho. Um tema que durou cerca de 2 segundos a ser 'metido' na conversa, que terminou noutros 2 segundos mas que por estúpido que pareça ainda é falado e tem significado. Sem rodeios Sofia, desenvolve dizem vocês. Tudo bem *tambores* o tema são as deliciosas, atraentes e apetitosas maracujás :D .
-Isso mesmo MARACUJÁS !
Há uma nova variedade mas são exclusivas a duas pessoas. Podem ser docinhas ou docinhas. Geralmente sabem a morango (devivo aos novos vícios de pastilhas elásticas de morango) , a mentol (ingestão acentuada de rebuçados ou de pastilhas) ou a rebuçados de frutas (outro novo vício). Maracujás , só estas podem ter estes sabores ou até mesmo o sabor natural. Algumas ,posso contar , têm sabores mesmo MUITO naturais, os sabores que nos dão mesmo muito prazer e esse prazer pode surgir em qualquer lado até numas escadas. Umas simples escadas. Têm é de ser escadas bem frequentadas e com maracujás obviamente. Também outro segredo destas maravilhas da natureza é a paixão. Sem paixão não há maracujás. Têm de ser criadas aos poucos, com carinho. Já formadas podem surgir em qualquer altura , conversas com amigos , conversas a dois, aulas, estudo , mesmo em todas as alturas. É preciso é saber quando as fazer surgir , estar atento. Outras vezes vêm por prazer, vontade, instinto. Vou terminar ao dizer que não quero nunca deixar de sentir a sensação de poder ter maracujás porque para além de serem já parte da minha rotina são demonstrações de amor. Doces, carinhosas e explosivas. Fazem-me feliz, não só por serem maracujás mas pelo que representam.(são 'os' maracujás em vez de 'as')

Estranho hein ? Sim, mas são simples MARACUJÁS !
Su'hGonçalves, estreia em textos sobre maracujás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.