04/03/10

15. 2 temas excelentes


SU'HGONÇALVES
Não tenho sono, mas tenho que estudar amanhã, o dia todo . Mas isso nem tem nada haver com o que vou escrever e nem sequer vos importa. Vinha era falar de ... Nada em concreto. Tantos temas misturados que nem tem um nome de tema em concreto.

1.Há pessoas que num só dia deitam ao lixo mais de 750 Euros. Normal ? Não, no mundo comum não. Agora no mundo dos famosos, alguns compram uma camisa de 1000 Euros e depois não a usam mais, uns sapatos de 2000 Euros e como têm um risquinho por de lado isto é tudo habitual no mundo dos ricos parvos, por isso 750 Euros não é nada. (Vocês a pensar: Esta miúda hoje deve ter estragado qualquer coisa e está a ver se se safa com estas justificações.) Mas eu não estraguei nada, muahahahah (6). Apesar de haverem CERTAS PESSOAS que achem que eu estraguei, não estraguei. Ok, uma das duas coisas que CERTAS PESSOAS pensam que estraguei não dá, mas não fui eu ! Por isso a culpa não é minha *-) E para além disso, uma coisa dá e a outra não ! Concluindo e resuindo este tema "A Su'h não estraga nada :D".
2. Agora vou falar de BL's. Sim, BL's. Claro que não sabem o que são, mas no fim de lerem secalhar percebem ... ou não . BL's é algo que poucas pessoas sabem que existem e ainda menos pessoas sabem o verdadeiro significado. São como MARACUJÁS (texto de Fevereiro tem tudo explicado) mas melhores, com mais vida e mais fortes. Também são maiores que maracujás, e de certa forma mais longos. Eu gosto de BL's mas só gosto se tiver a companhia certa. O local pode ser 'qualquer um' , desde escolas, parques, cinemas, wc's , a jogar bilhar, estudar, no quarto ... Em qualquer local . Mas só não gosto quando está muita gente a perseguir-te com os olhos, torna-se incómodo. Mas isso pode ser no meio de um BL ou no meio de qualquer outra coisa. Mas neste caso espeífico de BL's , não gosto no meio de MUITA gente, mas pode ser em qualquer local. E são tão cómicos alguns BL's , outros românticos, outros até parece que "sabem a morango". BL's, que saudades. -"Amor, preciso de um BL :$" E terminando o tema dos BL's , eu gosto e tu ? :)

Ia escrever outro tema mas estes chegam.
Ah, eu tenho um super heroí preferido,
quem adivinhar o seu nome eu dou um GRANDE chocolate :D !
[ammmmmqp :$]

Su'hGonçalves, estreia em 2 temas excelentes

2 comentários:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.