20/03/10

16. textos sonolentos

SU'HGONÇALVES
Olá olá ! Saudades minhas ? (nãããããão!) Aposto que sim :b. Nestes tempos não escrevi muito por causa da escola ... Estudar rouba-nos tanto tempo :o
Mas não quero falar nisto, visto que já estou de férias :D
Vim aqui só para mandar um beijinho a todos os leitores compaciência para lerem os meus textos até ao fim, outro beijinho aos que tentam, e outro especial para CERTAS PESSOAS !
Eu agora vou passar a escrever outra vez, hoje é que nem tento porque tenho sono :s
Mas amanhã já começo com os meus textos (:
Bem, a todos os que lerem isto aproveito para informar que aquela parte do fim dos cordões , (aquela parte que sem ela era muito difícil os cordões entrarem nos buraquinhos) se chama agulheta . Sabiam ?
Beijinhos e abraços, muitos palhaços até amanhã !
Su'hGonçalves, estreia em textos sonolentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.