15/05/10

23. a minha semana

SU'HGONÇALVES


"Num dia pensamos que sabemos o nosso futuro e noutro dia tudo pode mudar. Corremos o risco de perder a nossa vida, porque a minha vida és tu e eu corro o risco de te perder."

A minha semana , por Sofia Gonçalves:
-Domingo começou mal. Um dia de estudo e estava chateada com o meu namorado. Soube que 'as andorinhas iam mudar a rota' e fiquei super 'admirada'. Há dias assim.
-Segunda-feira foi completamente diferente, felizmente para mim. Realmente começou por contar ao meu namorado que 'as rotas das andorinhas iam mudar', o que o fez ficar' admirado' mas depois foi um dia em que 'os bárbaros dançaram' mais que nunca ! Só 'tostas e geleia', que maravilha ! De manhã até ao fim da tarde, sempre 'a enfardar'. Pena que depois seja tempo de ir para casa estudar , mas pronto tem de ser.
-Terça-feira é um dia que eu e o meu namorado gostamos muito. Dá para aproveitar d'as Cordilheiras dos Alpes' ao máximo , desde 'tostas e geleia' a 'bolachas com chocolate' mas sempre com muitos maracujás á mistura. Sinto-me sempre alta, pois estou com quem quero , 'sonolenta', pois há quem me deixe assim ,mas nesta terça também me senti com um pouco de 'comichão' pois tenho medo de 'dançar' com o meu namorado.
-Quarta-feira, um dia mau. Passa sempre depressa ! E esta passou especialmente depressa pois no dia asseguir havia teste e eu não podia ir 'ao parque' pois tinha de ir para casa estudar. Ir 'ao parque' é tão bom, faz-me sentir viva !
-Quinta-feira foi um dia atribulado. Muitas calculadoras , muitos cabos, muitas fórmulas e poucas 'tostas e geleia'. Para mim estar sem 'tostas e geleia' é algo que me deixa psicológicamente morta ! Preciso sempre, diáriamente da minha dose de 'tostas e geleia'. É como uma droga, tenho que aumentar sempre a dose para satisfazer o desejo. Pelo menos no final de quinta consegui estar com o meu namorado, já não me sinto nada infeliz com os bons lápis que recebi !
-Sexta-feira, que aventura ! O dia da marcha da montanha e estivemos de manhã até ao fim da tarde 'a enfardar'. Ainda houveram umas chatices, mas tudo passa ! No autocarro estive ao lado do meu namorado e 'escrevemos incríveis coisas nos vidros embaciados'. Deste-me 'um cachecol' para 'não ter frio' e começamos a 'ver qual das letras era a melhor'. Atingimos a 'letra perfeita' e até nos surpreendemos a nós próprios, bons momentos. Ouvimos a nossa música e depois foi tempo de marchar ! Estavamos todos com um brióle do caraças até que começamos a comer ... nem comer conseguíamos ! Foi berrar pela mãe, ver os miúdos a ficar pálidos, inventar canções de desespero e dar ao solex. Já avistado o autocarro , entramos e dá-se a festa ! Entre a festa de todos , a 'da nossa turma' era a mais bonita. Mostravamos o amor e preocupação 'uns pelos outros' e em geral foi uma boa viagem. Dado o último maracujá separamo-nos fisicamente mas não no coração. Sempre cá dentro que estás ! Depois foi chegar a casa, banho quente, comeer, pc, tv, music, e cama !
-Sábado não sei como vai ser. Quis fazer isto sexta por isso não sei como vais ser "amanhã".
E assim foi a minha semana ! Ah, eu amo o meu namorado (:


Su'hGonçalves, estreia em "a minha semana"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.