01/07/10

26. um texto para a minha querida, adorada e eterna amiga Maura

SU'HGONÇALVES


M preciso de te contar um segredo. Tu fazes parte de mim. Mudaste-me, fizeste-me a crescer e ser mais feliz.
És uma menina diferente, alguém que sabe viver e não tem medo do que os outros dizem. Sabes divertir-te, sabes divertir-me e sabes também ajudar-me. Independentemente dos teus problemas tu tens espaço para os meus.
Obrigada.
A nossa história já é longa, ao invés das horas que passamos juntas, mas isso é uma questão que se vai resolver. Começamos com o pé esquerdo, com insultos.
Graças ás redes sociais (viva ao hi5!) conhecemo-nos. Disparávamos nomes feios nas nossas conversas (viva ao msn!) e assim se iniciava a nossa amizade. (cómico: insultos=amigos)
Deixamos de falar uns tempos e depois voltamos á conversa. (tipo pausa) Foi aí que nos conhecemos realmente.
Aos poucos soube mais coisas sobre ti e vice-versa, tornamo-nos amigas, todas as noites falávamos por chamada (também com a filipa e vítor s2), tornamo-nos melhores amigas, conheci-te pessoalmente (estava cheia de vergonha), contei-te problemas, sorri muito contigo e também com outras aventuras á mistura (tipo pipocas em sítios onde nunca deveriam estar) tu deixas-te a tua marca em mim.
Obrigada.
És uma amiga que nunca quero perder. Tu nunca me vais perder. Podemos estar longe, podemos não falar, podes odear-me (tal como me odeavas como sogra *cry*), pode o mundo vira uma pipoca gigante coberta de avatares que eu vou estar sempre aqui para te ouvir, para te ver, para te ajudar, para te fazer rir (ou chorar), para tudo.
E acredita que isto não é nenhuma mentira. Terás sempre um lugar no meu coração. Entras-te e daqui nunca sairás. Entras-te também no meu cérebro, pois fazes parte da gavetinha das boas recordações, e daí também nunca sairás. (Já tenho desculpa na escola: -"Menina Sofia, essa matéria era só decorar ! Aí essa memória ..." -"Tem razão 'stora, eu tentei, mas a Maura anda a encher-me o cérebro")
Já te agradeci ? Obrigada.
És das pessoas que mais gosto e confio neste mundo. Em milhões de pessoas tu estás no meu 'top' de amizades e eu fico tão orgulhosa em poder dizer isto (e tu dizes:"Uau, que bom para mim").
Quero poder passar mais momentos (e vergonhas) ao teu lado , és uma companhia tão boa chavala (muahahahahah, sou a mais velha). Podes ser um bocadinho mais alta que eu (um bocadinho mesmo pequeno) mas eu adoro-te ! E adoro-te muito !
Os teus vídeos, as tuas fotografias, as tuas mensagens, a tua voz e até o teu nome já me faz sorrir. Parece parolo mas é verdade. Tu fazes-me bem.
Já era um pouco 'criança' mas contigo aprendi que posso ser mais e não tenho medo de o mostrar. Por isso é que já me ouvis-te rir, ouvis-te cantar, ouvis-te imitar vozes de atendedoras de chamada, já me viste fazer passar por outras pessoas, viste dançar (um pouquinho) ... Aí, tanta coisa !
Há tanto para te dizer ...
Mudaste a minha vida e só tenho que te agradecer por isso. Sabes que comigo poderás sempre contar.
(Ía-me esquecer de dizer algo muito importante: és linda !)
Eu adoro-te, adoro-te, adoro-te, ... , e adoro-te !
MAURA, obrigada .

-Aproveito para te pedir desculpa. Eu falei-te de uma maneira bruta ,por causa dos meus problemas, e tu só querias ajudar. Desculpa, por favor desculpa-me. Não quero estar mal contigo, eu gosto tanto de ti !
Su'hgonçalves, estreia num texto para a minha querida, adorada e eterna amiga Maura

3 comentários:

  1. agora ja posso comentar muahahah (6)
    texto muito bem escrito sem sombra de duvidas (a)

    ResponderEliminar
  2. que textooo lindo .
    muitas saudades su'h .
    espero que estes meses tambem sejam uma "pausa" .
    gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  3. é um orgulho enorme ter aqui um texto sobre mim :$
    obrigada , adoro-te <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.