22/07/10

28. um textinho para o 'Joka', o meu 'Joka'

SU'HGONÇALVES
(junta as primeiras letras das palavras da nona frase.)
...Tive sentada ,durante horas, para estar contigo naquele dia. Finalmente pude ver quem tu eras e gostei. Gostei de ti. Foste a companhia de cinema perfeita...
Tu não és um rapaz como os outros. És diferente. Tens as tuas qualidades, os teus defeitos, mas não é isso que te faz diferente. O que te faz diferente, a meu ver, é a tua maneira de pensar, a tua maneira de ser, a tua maneira de viver.
Apaixonado, meiguinho, observador, tarado , estúpido :b , pessimista, amuado (a), romântico, verdadeiro, obscuro [dmv]. E és mais, muito mais. És tu.
Não te conheço como a palma das minhas mãos e espero nunca vir a conhecer. O mistério é o que me atraí em ti (para além do resto *-*). E mesmo que me contes tudo, vai haver sempre mais. És uma caixinha de surpresas meu amor.
...Gostei de estar sentada ,durante horas, a conversar contigo naquelas escadas. Sentir o teu carinho, sentir a tua voz, sentir a tua presença do meu lado foi algo realmente acolhedor e algo que me fez e faz feliz...
Eu adoro-te ! Sabes que nunca vou deixar de adorar. (A não ser que prefiras as freiras, ou a outra rapariga , aquela que faz "melhor" a ponte que eu :c) Podemos não ter uma relação muito chegada, mas sempre que falamos, aproximamo-nos de uma maneira especial. Posso desabafar os meus problemas ou explorar as minhas fantasias contigo. Sou tua e tu és meu.
Inventamos histórias, fazemos jogos, somos um pouquinho mais felizes juntos. Posso estar a ser egoísta, mas não quero perder a parte da felicidade que me dás, isto é, não quero nunca separar-me de ti.
...Abstraí-me do mundo, dos meus problemas, de tudo. Foquei-me nos teus olhos e perdi-me contigo. Aí, prometi para mim própria que jamais iria fazer algo para terminar com a tua presença na minha vida...
Já te fiz sofrer, eu não sou nenhum anjo, e peço desculpa. Não devia ter magoado alguém como tu, alguém tão ESPECIAL como tu. Mas, secalhar foi melhor assim. Nunca saberemos o que teria acontecido, nunca saberemos se teríamos ficado melhor ou pior. Contento-me por estar assim contigo, só que mereces este pedido de desculpas.
'Joka', não quero que penses que isto é a lamechice do costume, mas é verdade que tu me terás sempre aqui para tudo. (Digo isto a quem gosto mesmo, e gosto de ti.) Quando tiver super poderes, vou voar e vou ter contigo todos os dias. Ou então junto as nossas cidades. Tudo isto para poder olhar para ti, chega olhar.
E posso aqui jurar que eu te amo mais do que amo todos os padres e seguranças deste mundo, e dos outros ! JMCF ♥

Su'hGonçalves, estreia num textinho para o 'Joka', o meu 'Joka'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.