27/07/10

29. três ideias influênciadas por músicas

SU'HGONÇALVES


1.Não sei mesmo o que dizer. Quero sempre escrever sobre tudo, ao mesmo tempo.
As ideias estão aqui só que na hora da verdade PUM! só saí uma ideia de cada vez, ou até nenhuma. Mas não me importo. Quer dizer, importo, mas agora estou feliz.
É das músicas, estas músicas alegres e que me fazem cantar, conseguem deixar-me abstraída dos problemas.
Viva !
(música muito alegre.)

2.Sempre tive um interesse por ti. Sempre desde que te conheci. Confesso que não foste o meu preferido ao início, mas depois, não havia ninguém que te superasse. Ninguém não houve, mas o eu orgulho é pior que uma pessoa má. Foi ele que nos separou.
Mas, não é disso que quero falar. Quero falar disto, disto que sinto neste momento.
Tu és alguém que me marcou, e muito. Não sei muito sobre ti agora, mas sei o essencial. Gostava de me lembrar do que falávamos. Lembro-me de algumas coisas, mas infelizmente são poucas.
Por ti fiz muita, muita coisa. Coisas que nunca imaginava fazer, coisas que só se fazem uma vez na vida. Eras aquela pessoa, e mesmo depois da separação, continuas-te junto do meu coração.
Ainda me lembro da primeira vez que te vi, ainda me lembro da segunda vez que te vi. Ainda me lembro da primeira vez que te olhei olhos nos olhos, ainda me lembro da primeira vez que te deitas-te no meu colo, ainda me lembro do primeiro beijo, ainda me lembro da primeira noite, ainda me lembro da primeira 'tenda', ainda me lembro e não vou esquecer.
Conquistaste-me com a tua maneira de ser, a tua maneira de ser para mim. Tu deste-me o céu, e eu não voei tudo o que tinha para voar contigo.
Sinto uma enorme vontade de tocar na tua cara, tocar no teu cabelo e olhar para os teus olhos escuros, que um dia me pareceram pretos. Não dizer nada, ou talvez diga, somente para poder ouvir a tua voz de novo.
Não estou apaixonada, estou apenas com saudades. Ou secalhar estou apaixonada e sem saudades. Não sei, só sei que me apetece agora. Poder encostar-me a ti era bom. Ser tua amiga, ainda melhor.
Mas o meu tempo já passou, infelizmente. Era bom poder ter-te comigo outra vez.
O que eu guardei, e me pus a ler agora: -o que eu te mandei: "Eu nunca quis apaixonar-me assim desse geito... Porque o destino quis juntar-nos assim de repente. É que, apareces-te assim, do nada e ... viste para ficares no meu coração (L). Não tinha planeado ter alguém que, me fizesse sentir como tu faes. Como só tu fazes... Fazes-me FELIZ, desde aquele dia 13 (segundo o que disses-te quando me perguntaste "áh quando é que vocês foram ao cinema?"). Porque, apesar de eu por vezes se má para ti, de ser estúpida e de não perceber a sorte que tenho em te ter, quando penso vejo que te tenho , sinto-me tão bem contigo. É que eu amo quando falamos, eu amo quando sorrimos, eu amo quando somos bonzinhos um para o outro, eu amo quando nos sentimos bem juntos, eu amo quando me pões aquele brilhozinho nos olhos *-*, eu amo quando prometemos mutuamente que nunca nos vamos deixar, eu amo quando me tratas como se fosse a tua parvinha de eleição, eu amo quando nos amamos daquele geito perfeito (just like you babe). amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te TANTO. I LOVE YOU. Desculpa quando sou má para ti :'( Mas, tu és-me tanto mia perfeição. Quero-te para sempre. PARA TODO O SEMPRE. LP -oh please, don't leave me babe." -o que me mandas-te:"Com um simples toque, tocas-me cá dentro. Com um simples olhar, lês-me os pensamentos. Com uma simples palavra, deichas-me feliz. Sim, porque tu Sofia _ és minha. Tu fazes de mim o homem mais feliz do mundo. Tu consegues recompor-me, por muito mal que eu esteja. Tu és tu, dás-me razão de existência. Amo os teus lábios, amo os teus olhos, amo o teu cabelo, amo a tua maneira de ser, amo quando me dizes Amo-te _ , amo o facto de me teres prometido que nunca me ias deichar, mas principalmente ... amo-te a ti Sofia _ . Made for you, and only for you." (os _ são nomes ocultados)
E depois de ler, penso no passado. Que bom passado. Mas, como sempre, por minha causa, tudo acabou.
Desculpa. Continua a ser feliz, por favor meu _. (Bah, o calor afecta a todos. Desculpa a lamechada.)
(músicas muito profundas e apaixonadas.)

3.Penso e concluio que sou um montro. Acabo sempre tudo, deixo sempre tudo a sofrer. Incluindo-me nesse tudo. Só que eu não importo. Acabo sempre com as promessas, com os sonhos, com tudo. Menos com as recordações.
...Acabava. Agora nem começo.
Há medo, e não arranjo tema para poder voltar a reconquistar as amizades.
Matem-me, sou um monstro.
(música muito triste.)


É, é das músicas. E das horas. Já passava das 5 da manhã.
Su'hGonçalves, entreia em três ideias influênciadas por músicas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.