17/08/10

30. mais um texto

SU'HGONÇALVES



Faz de mim personagem de um filme. Por favor. Quero ser Cinderela, aquela que sofre, mas consegue tudo, incluindo o Homem dos filmes do cinema.
Quero ter o Homem que muda o meu mundo para sempre, e não o Homem que muda o meu mundo e foge da minha vida pouco tempo depois.
Quero aquele Homem dos filmes do cinema, não precisa de ser o mais belo, apenas aquele com cérebro e dois corações. Um no lugar do coração, e outro junto do cérebro. Para poder pensar e sentir ao mesmo tempo, porque por vezes sentimos, não pensamos e estragamos tudo. Ou vice-versa, ou seja, pensamos, não sentimos e acabamos por estragar tudo á mesma.
Faz de mim uma mulher. Uma senhora com força de vontade, sem medos , preconceitos e receios, uma senhora menos sentimentalista , menos impulsiva e explosiva, faz de mim uma senhora como nunca fui.
Torna-me com capacidade de admirar sem me fartar da arte. Ou do Homem. A arte desse sujeito do sexo masculino é pouca, cada vez mais é igual aos da realidade actual, e cada vez menos é igual á arte do Homem dos filmes.
Onde anda a tua coragem para arriscares por mim ? Onde anda a tua força para mostrares os teus sentimentos ? Onde anda a tua inteligência para conseguires resolver os teus, meus e nossos problemas ? Onde anda o teu coração para me amares ?
Acabas por escorregar, acabamos todos, mas tu Homem ficas no chão, só porque é mais fácil. Por isso é que ver filmes é bom, vejo o Homem que se levanta e mostra o seu poder.
Mas os problemas da realidade actual não se resumem ao Homem. Por alguma razão quero ser Cinderela, e não é só para mudarem os meus males nem só para ter um Homem dos filmes do cinema. Quero ser Cinderela pois Cinderelas há poucas. (Também só existem as Cinderelas dos filmes.) Aquela Cinderela que é ,geralmente, bonita (mas isso não interessa), que é simples, inteligente, pura, frágil e cheia de garra. Sofre, sua e luta, senão o filme não tinha piada, só que ao contrário da realidade, esta Cinderela acaba o filme a sorrir e a olhar para o futuro com uma única legenda "Vou Ser Feliz, Para Sempre".
Cinderela e Homem dos filmes do cinema, sejam felizes para sempre.
E por isto tudo ... Faz de mim personagem de um filme. Por favor. Quero ser Cinderela, aquela que sofre, mas consegue tudo, incluindo o Homem dos filmes do cinema.
Su'hGonçalves, estreia em mais um texto ... estreia em mais um texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.