29/08/10

31. primeiro e não último texto para a pessoa mais perfeita do mundo

SU'HGONÇALVES


Nunca acompanhei ninguém tanto tempo como te tenho acompanhado.
És alguém especial, mais especial que todos os outros. Amigo em qual eu confio tudo, companheiro para as coisas boas e para as coisas más, irmão para abraçar e jurar que és o único homem que eu amo. Porque eu te amo Pedro Miguel , mais que tudo !
.
Pedro ,meu pequenino, sempre foste mais baixinho que eu (pelo menos até esta data) e por isso eu tenho o poder sobre ti ! Estou a brincar ... (não estou nada!)
Desde bebé que és bonito, desde bebé que tens o sorriso mais querido do mundo, desde bebé que és assim, um menino fofinho. Para além de seres bonito, e de teres esse "ar de anjinho" que engana toda a gente (excepto a mim), tens uma vozinha doce e uns olhos profundos... Quase tão bonitos como os meus , hihihi.
Aí aí Pedrinho, nunca mas mesmo nunca te esqueças que eu te adoro. Estou aqui para tudo o que precisares macaco.
Adoro quando me dás abraços, adoro quando me dás beijinhos, adoro quando fazes de mim a tua boneca e brincas comigo horas , adoro quando nos deitamos nos colchões, no tapete da sala ou no sofá e vemos televisão juntos, adoro cantar e dançar ao teu lado (nós os dois , tolinhos), adoro fazer piadas contigo, adoro quando irritamos a mãe (-Oh, fála-me a cantar !), adoro as nossas competições de pinos na piscina, adoro passar jogos contigo, adoro quando estamos eu tu e o Cacau a correr feitos maluquinhos, adoro quando vamos ao cinema ou saímos só os dois a qualquer lado, adoro quando dizes que me adoras, adoro quando me confias as tuas coisas, adoro quando imaginamos a nossa futura casa, adoro que digas que sou tua irmã e que vamos estar juntos para sempre, adoro-te Pedrocas.
Contigo eu sou eu própria, só contigo posso andar quase nua pela casa, só contigo posso cantar e dançar feia tola, só contigo posso ser a Tia Jiji, o MassShei, o Gustav, uma cadelinha, ou outra personagem que me passe pela cabeça, só contigo eu posso ser eu.
Tenho que te pedir desculpas por te aleijar em algumas das nossas lutas, é que não controlo a minha super força :( . Tenho que te pedir desculpas por ser um pouco egoísta , controladora , muito preocupada e protectora, e também um pouco coscuvilheira. Eu só te quero proteger do mundo meu anjo...
Sabes, sem ti eu não era ninguém Pedro. Pedi para ter mais um irmão, mas não sabia que ia ter um irmão como tu. Foste a melhor coisa que me aconteceu :)
Podem aparecer pessoas, gajos bons, chocolates deliciosos, filmes fixes, jogos brutais, mas nada , mesmo nada vai ser tão especial para mim como tu.
És o meu melhor amigo, e o meu namorado para sempre ! (é claro que vou ter sempre aqueles trinta mil namorados da lista, mas tu és o mais importante)
Mal acabe de escrever vou abraçar-te, dar-te beijinhos e vou ficar a olhar para ti ... A desejar nunca te perder. Se um dia algum de nós tiver que morrer, que seja eu, porque não vou aguentar ficar longe de ti amor.
És o melhor irmão do mundo, perdoa tudo o que eu faço de mal Pedrinho... É mesmo sem intensão de te magoar. Sabes que eu só quero o teu bem.
Ah, e podes avisar todas as raparigas que conheceres que nenhuma delas vai ficar contigo sem a minha permissão ... é assim a vida ó 'gay'. (Se disseres aos pais, eu conto que levaste o Cacau para cima do colchão deles, ou digo que estás a mentir.)
Este texto não está nada de especial, acredita que eu te vou fazer um texto muito melhor, mas é que pus-me a ourvir música e passou aquela da 'Pizza Girl' e lembrei-me de ti ... de nós os dois a cantar na sala. Depois dessa começaram músicas todas tristes e pronto, pus-me a chorar e a escrever isto.
Eu adoro-te Pedro, por alguma razão és o fundo do meu telemóvel ó sexy baby !
Estou aqui cheia de tatuagens a pensar em ti ... amanhã vou encher-te de baba o dia todo e vou pedir para leres isto (apesar de saber que me vais dizer "WHAT? NAUM !").
És a minha vida Pedro Miguel, Sheimass, gay, macaco, meu anjo, amor, chinelo de dedo, ...
Obrigada por seres meu irmão. AMO-TE !

Su'hGonçalves, estreia do primeiro e não último texto para a pessoa mais perfeita do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.