04/10/10

38. texto sobre boas surpresas

SU'HGONÇALVES

Surpresa: Acto ou efeito de surpreender ou de ser surpreendido. Espanto (causado por algo inesperado).Sobressalto; pasmo. Sucesso inesperado. Acção calculada pela qual se pretende agradar ou ser útil a alguma pessoa sem esta o prever. Prazer inesperado.
Eu gosto de surpresas. De surpresas agradáveis claro. Gosto de ser surpreendida.Mas gosto principalmente de ser surpreendida por pessoas que até gostam de mim, do que eu sou. Nestes dias posso dizer que tive a sorte de ser surpreendida. Quem me fez a surpresa foi alguém cujo nome não vou dizer e cuja descrição física não vou revelar ao pormenor. Ele é alguém novo e bonito. Ao invés do que eu pensava, ele é inteligente , ele é sensível , ele é compreensivo e divertido. Não sei muito do seu presente, muito menos do passado e o futuro não posso prever. O que eu confesso é que gostava de pertencer ao presente e ao futuro dele.Quero dar continuidade a uma relação que mal começou, quero ser o apoio dele quando o mundo dele lhe parecer acabar, quero ser a sua agenda escolar, quero ser alguém com quem ele se sinta bem e quero ser uma amiga. Acima de tudo quero ser uma amiga para ele.Não me interessa popularidade, bens materiais nem saber coscuvilhices, o que me interessa é poder deixa-lo feliz. Posso estar a ser muito precoce ao pensar assim, mas eu sinto que ele é diferente de muitos outros, e é diferente para melhor. Por isso a surpresa. Por isso é que ele me surpreendeu. Em pouco tempo conseguiu transmitir-me confiança que, até agora, pouca gente me tinha dado. Venha quem vier, façam o que fizerem eu vou lutar por isto. Vou dar tudo o que tenho e o que não tenho para não perder alguém como ele. Abdicar dele é um erro por isso eu não quero errar. Ele tem-me deixado bem, ele tem-me feito rir, ele inspira-me confiança apesar dele ser um menino tolo. Um menino tolo que me surpreendeu.Um menino tolo que me conseguiu deixar feliz. Ele sabe que eu vou ser sempre assim, como tenho sido, ele sabe que eu vou estar sempre com ele para tudo o que ele precisar e ele sabe que eu vou fazer tudo para que ele seja feliz.Por isso concluio assim que eu gosto de surpresas e gostei muito da surpresa que ele me fez. Éfe, obrigada.

Quero continuar a sentir o que sinto quando fico surpreendida, quando fico feliz. Quando fico supreendida fico feliz e fico com vontade de cantar, de dançar, de sorrir, de ajudar e de abraçar quem me deixa surpreendida e feliz.Quando fico surpreendida fico feliz e os problemas são pequenas nuvens no céu, daquelas que nem se vêm mas que estão lá.Por isso quero continuar a sentir o que sinto quando fico surprendida, quando fico feliz.

Su'hGonçalves, estreia de um texto sobre boas surpresas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.