31/01/11

50. texto para o Carlos Açoreira

SU'HGONÇALVES

Carlos- Não vou enrolar.
Tu és alguém que tem muitas capacidades. Tens um mundo na tua mente, e quando falas comigo e me mostras esse mundo, fascinas-me. Tal como eu, já aprendeste com a dor e com os erros. Por isso é que nos percebemos bem.
És duro e fazes-te de duro. És sensível e não te fazes de sensível. Mas és.
Desde a primeira vez que vieste falar comigo, aquela vez nas escadas, quando eu estava a chorar, eu percebi que tu és de confiança. Confirma-se !
Vês as trevas , escreves as trevas e eu como também vejo as trevas e escrevo as trevas, entendo a tua escrita e tu entendes a minha.
Ainda há muito mais para falar, muito mais para conhecer, mas isso o tempo vai permitir. Agora quero que fiques com a mensagem que eu mesmo sendo uma criança descontrolada, tenho o meu lado 'teu'. Tenho o lado calmo, o lado pensativo e escuro.
Tu és uma caixinha de surpresas que anseio em descobrir, és um rapaz forte, corajoso, sem papas na língua, pensativo , sensível, cicratizado e muito, muito inteligente.
Não te desperdices, é um conselho Carlos, toma-o.
Eu estou-te muito grata por tudo, admiro-te muito e gosto muito de ti.

Su'hGonçalves, estreia num texto para o Carlos Açoreira

1 comentário:

  1. Obrigado Sofia...tambem gosto muito de ti...e...obrigado por tudo, por me ajudares naqueles momentos em que o mundo estava a cair, ppor entenders o que escrevo quando eu não entendo...por entenderes o que sinto quando isso parece impossivel...por tudo isto e mais alguma coisa...OBRIGADO

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.