27/02/11

75. passados 1


"Não posso dizer que não sabia, porque bem lá no fundo, eu sabia.
Sabia que era um risco e que da última vez um risco tinha sido. Mas arrisquei.
Correu mal, ora pois !
Não ! Não posso dizer que correu mal. Reformulando a frase, correu menos bem.
Se fosse noutros tempos corria perfeitamente bem.
Quer dizer, secalhar não.
Esteve para acontecer no passado, e eu quis muito, mas não correu como correu agora.
Agora não era o momento certo.
Mas há quem diga que as coisas têm de acontecer porque já estão destinadas.
Outros dizem que têm de acontecer porque vamos aprender com isso.
Eu acho que aconteceu porque eu quis.
Mas posso-me desculpar com as duas teorias acima citadas.
É mais fácil do que suportar as culpas.
Foi bom.
Foi diferente e já tinha saudades.
Por vezes não foi bonito nem educado. Mas foi o que foi.
Por vezes foi respeitoso e forte. Mas foi o que foi.
Deixou as suas marcas. Boas e más.
Sorrisos e choros, paixões e traições.
Secalhar se fosse agora não fazia. Mas no passado eu fiz.
Não posso voltar ao passado para mudar ou para reviver.
Pois se voltasse ao passado não sei o que faria. Talvez revivesse. Foi bom.
E ia dizer que a culpa não foi minha. Mas foi. Em parte.
Porque ninguém dança o tango sozinho.
É, foi o que foi. E por mim, por respeito, não volta a acontecer."

-e quer sejas o joão, a diana, a ana, a maura, o ruben, o ricardo, o jacinto, o cruz, a maria, o manuel, o josé, o carlos, a sara, ou outra pessoa, não te vou falar deste texto. Passado é passado e este é um que eu não vou revelar.

Su'hGonçalves, estreia em passados 1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.