26/02/11

74. agradecimentos aos meus seguidores


Já são tantos como:
-três mãos cheias;
-três pés cheios;
-5+5+5;
-uma dúzia de ovos, mais três;
-5x3 ou 3x5;
-um quarto de hora;
-uma dezena e meia;


É verdade já são QUINZE seguidores do meu blog !
Podem não ser mil, ou cem, ou cinquenta, mas são os meus quinze fantásticos seguidores que com os seus feedbacks, ajudas, críticas, opiniões e conselhos me ajudam e me dão mais vontade de escrever. Para além da maior parte dos meus seguidores ter os blogs que me têm acompanhado no meu dia-a-dia. Vocês são pessoas com talento e são uma das maiores recompensas, senão a maior, da minha adesão á blogosfera. O meu sincero
Obrigada 15 !

Su'hGonçalves, estreia em agradecimentos aos meus seguidores

4 comentários:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.