04/02/11

52. textos sem sentido

SU'HGONÇALVES



-escrito pela ordem de ideias que vinham á cabeça;

-sem algum tipo de cuidado na forma de escrita;
-não faz qualquer sentido;

Eu não consigo dormir. Estou com febre, dores de cabeça e por mais voltas que dê na minha maravilhosa e confortável cama não consigo dormir. Não devia mas vou apanhar uma overdose de Metallica nas alturas até conseguir repousar. Quer seja na minha cama ou numa de hospital. (Que exagero Sofia!)

Na minha mente já se imaginam cenários negros, com momentos irreais e tristes e sentimentos puramente destrutivos. Tenho frio, sinto medo, estou com saudades, sou fraca, estou fraca. A música já faz os seus efeitos: ora tenho orgasmos mentais com os solos de guitarra, ora estou concentrada no instrumental, ora me concentro na letra da música, ora penso na minha vida. E como já estou sob o efeito da horas, da escuridão, de medicação, de vírus e da música, só penso em estupidezes. (Estupidezes: esta palavra encontra-se no dicionário ?)

Odeio ter dores, odeio, odeio, odeio ! E a esta hora nem sei qual das dores é pior: se é a minha dor de cabeça que me faz chorar sem eu querer, que me faz sentir como se tivesse um coração enorme no lugar do cébrebro que ao bombear sangue me aumenta o tamanho da cabeça, e que me faz sentir que vá explodir a qualquer momento; ou se é a dor da saudade, aquela dor que não devia ser física mas que com as facas no meu coração é impossível ser insensível, aquela dor que aparece a qualquer momento do dia, com qualquer relação que faça ao meu menino.

Estou arrependida de não ter ido ver o concerto dos Metallica ano passado. Ando-me a viciar outra vez. É nos Metallica e na Fox Life.

Sinto-me mesmo muito ciumenta! Mais vale deixar-me destes pensamentos, ou os demónios do meu cérebro, irados, destroem todas as moléculas de oxigénio e morro esta madrugada.

Voltando ás saudades: eu amo o meu menino, por isso é que tenho tantas saudades. Não me lembro de estar tanto tempo sem estar com ele. Passo os dias cheia de saudades e por isso ás vezes apanho o expresso para o mundo da Lua e fico lá com ele. Não o largo, nem um segundo. E na vida real gostava de poder não o deixar ir embora. Era bom prende-lo a mim, no sentido figurado da palavra. E ás vezes também no sentido literal. Sinto tanto a falta dele, da presença dele. Momento que me veio á cabeça: eu e o meu menino na torrezinha, a ver o por do sol, a ver o nascer da noite. Amo-o tanto e espero mesmo que nunca me deixe. Para mim é para sempre, e por esta relação vou lutar contra tudo e contra todos, incluindo eu. Não vou permitir que eu estrague a obra mais bonita da minha vida.

Já nem sei do que choro, se é a doença ou a saudade. Já nem sei se continue a escrever ou não.

Ser eu não é fácil, nada fácil. Principalmente doente, com saudades, sono, a esta hora e a ouvir algumas músicas.

Su'hGonçalves, estreia em textos sem sentido

15 comentários:

  1. Aah, como te percebo. Não estou doente (já agora, as melhoras para ti, querida!), mas tenho insónias desde há uns tempos para cá e dão comigo em doida. --. E já para não falar que o meu menino também está longe de mim. Percebo-te mesmo bem. :/ De qualquer modo, texto lindo! (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos votos de melhoras e pelo elogio Ana :) !
    Haja alguém que entenda o que escrevo :) (assim sei que não estou maluca x.x).
    Espero que também consigas dormir melhor :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. eu? :o
    obrigada :D também te estou a seguir .

    ResponderEliminar
  4. Amo-te tanto pequenina <3
    Mesmo estando longe de ti, estou sempre contigo amor :') Custa mesmo mesmo mesmo muito estar longe de ti :'/ Mas quando estou contigo sinto uma coisa impossivel de descrever :'$ Aproveito todos os momentos, podem ser pouquinhos mas sao intensos :$ Eu amo-te mesmo mesmo mesmo mesmo muito! :)

    Espero que fiques bem rapido amor <3

    2020 @

    Torrezinha *___* (e momento seguinte u.u)

    ResponderEliminar
  5. oh joão :$
    não me deixes, NUNCA :c
    amo-te tanto :3

    ResponderEliminar
  6. awww , obrigada :D
    Também gosto de foxlife .

    ResponderEliminar
  7. as melhoras minha linda e obrigada pelo apoio :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.