12/03/11

81. final do desafio musical




Ando a ficar desligada do blog. Não dos vossos textos, mas dos meus textos. Ultimamente só tenho escrito na minha mente e infelizmente não tenho transcrito as minhas ideias para algo material, para depois vos mostrar. Prometo recompor-me.
Por isso, por não andar com grandes disposições para escrever diariamente no blog, eu vou terminar o desafio musical de uma vez só. Desculpem.

Para cada dia, colocar um player do youtube com a música pedida, e justificar a escolha da mesma.

day #7- A música que te faz lembrar um evento.
Uprising - Muse  (Rock in Rio 2010) 



day #8- A música que te faz dançar.
Whine Up - Kat DeLuna


day #9- A música que te faz adormecer.
Still Loving You - Scorpions 



day #10- A música da tua banda favorita.
Não tenho banda favorita.

day #11- A música que ninguém espera que gostes.
Baby - Justin Bieber
 

day #12- A música que te descreve.
De momento não me recordo.


day #13- A música do teu álbum favorito.
Não tenho álbum favorito.


day #14- A música que ouves quando estas zangada.
At least give my dreams back you negligent whore - Adept



day #15- A música que ouves quando estas feliz.
First Dance - NeverShoutNever



day #16- A música que ouves quando estas triste.
Chasing Cars - Snow Patrol


day #17- A música que queres ouvir no teu casamento.
True Love - S.O.J.A


day #18- A música que gostavas que desse no teu funeral.
The Funeral - Band of Horses
 


day #19- A música que te faz sorrir.
Dragon Ball Gt



day #20- A tua música favorita de sempre.
Não tenho. Mas esta musica é altamente.
Seven Nation Army - The White Stripes


Su'hGonçalves, estreia no final do desafio musical

2 comentários:

  1. Ohh que amor :3 ,obrigado a sério querida se precisares de algo também já sabes (:
    Ajudo no que poder ;)
    és de onde?
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.