12/03/11

82. momentos sem força


Sinto-me longe de tudo e de todos.
Não há objectivos nem motivações que me prendam.
Era melhor fugir. Correcção: era melhor partir. Fugir é para cobardes.
Amo algumas poucas pessoas e algumas poucas coisas.
Tenho meia dúzia de amigos e infinitas dúzias de prazeres.
Era feliz sozinha, secalhar. 
O ser humano é um ser conformista, que quando incha não cura. Espera que desinche e passe.
Não sou o centro do mundo como ás vezes julgo.
Mas a culpa é de quem me deixa pensar assim. 
Ou talvez seja eu a culpada. Assimilo tudo o que não devia e fico a pensar que sou o Sol.
Sou bonita. Sou inteligente. Sou amiga. Sou distraída. Sou sentimental. Sou fraca. Sou egoísta. Sou ciumenta. Sou má.Toda a gente tem os dois lados: o mau e o menos mau.
Preciso de me concentrar em alguma coisa. Queria estudar todos os dias, emagrecer, ver Fox Life todos os dias, ler todos os dias, aprender a andar de skate, aprender a tocar guitarra. 
Ler o que vocês escrevem é algo que me preenche. 
As pessoas só querem ser sociais, aparentar ser muito populares, conhecer mais pessoas, até se esquecerem delas próprias e das outras que se preocupam com elas.
O meu cão e eu temos saudades um do outro, mas eu sou demasiadamente preguiçosa para me levantar e ir ter com ele. Má dona.Os mimos do meu cão são dos melhores do mundo. Ele ouve-me, mima-me, e nunca me desilude, nunca me levanta o tom de voz, nem me trai. É um bom amigo, um amigo peludo de seu nome Cacau e que me baba toda.
Odeio maior parte do mundo neste momento e eu raramente odeio alguém. Quero que me lixem a cabeça, que me mintam, que me traiam, que me deixem na lama. Quantos menos melhor. Se for para me foderem, ao menos que seja colectivo. Depois em vez de chorar uma lágrima por cada um, de cada vez, é de uma vez só.

Esqueçam. 

Su'hGonçalves, estreia em momentos sem força

1 comentário:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.