06/04/11

91. "eu bem te disse" ...


 eramos nós e agora somos eu e tu.

Odeio que me digam: "eu bem te disse" porque só prova que sou demasiadamente teimosa e um pouco orgulhosa para levar a minha avante !
-E desta vez aconteceu uma coisa que já se torna um ritual vital para mim.
Era uma amiga do sexo feminino, como quase sempre, e essa era uma pessoa que eu julgava ser de um tipo e que afinal é de outro. (Quer dizer, eu não queria ver que ela era desse tipo, porque eu lá no fundo sabia.)
Acompanhou-me desde setembro e fomos estabelecendo uma relação de amizade que, ao início, era tudo menos isso. Não gostávamos uma da outra, tal como está prestes a acontecer no presente. 
Ela é bonita apesar de muita gente não achar isso. É simpática, sociável, divertida e carinhosa. Já me ajudou algumas vezes e só tenho a agradecer-lhe por isso. Não vou esquecer todos os bons momentos, jamais ! Não vou apagar as fotografias nem deitar fora os papeis, as cartas e as prendas que me deu, mas vou tentar não ver essas lembranças. 
Pois ela tem-me vindo a magoar muito e o pior é que me disseram previamente que isto iria acontecer. "Eu bem te disse ..."
Ela cada vez me mostra mais a sua faceta de pessoa má. Diz coisas que me magoam e quando lhe peço para pensar no que disse manda-me para um sítio feio. Responde-me torto e quase me agride. Deita-me abaixo, tira-me o ego e a moral. Usa-me para não ficar sozinha, para ser o seu banco pessoal, para tirar boas notas. Usa-me e sempre me usou mas ao início ainda dizia "Obrigada". Tentei dizer para mim própria que ela agora se tem esquecido de agradecer , mas não ! ela não diz porque pensa que eu tenho de ser o que ela quer, como ela quer, quando ela quer.
Magoa-me pensar que já fiz tudo por ela e que já chorei muitas vezes por causa dela. Cheguei a derramar lágrimas, mesmo ao seu lado, quando me insultava. Não vou dar nenhum exemplo das maldades que ela me disse, apenas digo que me magoaram bastante. Bastante mesmo.
Agora apercebo-me que ela influencia as pessoas por ser assim: triste. 
É uma criança mimada, que faz filmes por tudo e por nada, não luta e esperava que eu lutasse por ela, é irrealizada, infeliz, mal educada, graxista, interesseira e nunca foi amada porque não soube amar. Eu amei-a e não aproveitou. Agora ela vai sozinha e a pé para a estação até outras amigas temporárias.
-Sofia eu bem te disse para te afastares dela.
-Eu sei.
P.S: Obrigada por já estares a deixar-me mais sozinha no mundo da escola. Se conseguires converter toda a turma e todos os meus colegas na tua religião e isolares-me num mês, recebes a medalha de pior pessoa de sempre. Força !

Su'hGonçalves, estreia em "eu bem te disse"

9 comentários:

  1. Entendo-te...também já passei pelo mesmo...
    **

    ResponderEliminar
  2. É horrível não é ?
    Espero que já estejas melhor que eu :c
    Beijinho L*

    ResponderEliminar
  3. Sim é! No início fiquei revoltada...mas agora já me passa ao lado e sabes porquê? Pessoas assim não fazem falta na minha vida (na tua vida!) e há que seguir em frente e ser feliz ;)*

    ResponderEliminar
  4. Sim, és capaz de ter razão, mas custa :s

    ResponderEliminar
  5. Pois custa, custa perceber que estavas enganada em relação a uma "amiga"...mas é desta forma que tens de pensar!*

    ResponderEliminar
  6. Tem que ser minha querida :3
    Beijinhooos <3

    ResponderEliminar
  7. obrigada fofinha <3
    es tão querida *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.