17/04/11

96. pedidos de perdão e pedidos de presença em sonhos


Sou complicada e tu não mereces uma mulher assim. Muito menos uma criança assim, como eu.
Eu amo, juro que te amo como nunca amei ninguém, mas eu não sou perfeita João. Por isso é que te estou a magoar, neste preciso momento. Podes dizer que não, mas eu sinto que sim.
Sou muito sentimentalista, emotiva, imatura e frágil, e eis as condições que me levam a ser assim, tão fria e distante contigo, ás vezes. Não digo o que digo nem faço o que faço por mal, é apenas porque sou assim.
Tenho fases, tenho momentos, como toda a gente. E por gostares tanto de mim, sofres com as minhas coisas. Quase tanto como eu.
Agora, por exemplo, não sei bem o que estou a sentir e porque é que estou assim. Mas estou e não me sinto bem, de todo. E, como se não bastasse estar mal, ainda te deixo triste.
Desculpa não ser a melhor namorada de todos os tempos. Não sou a mulher da tua vida, e duvido que a encontres. És demasiado perfeito para haver alguém com tanta coisa de boa como tu tens. Só que mesmo não sendo a mulher perfeita, tento ser a tua mulher. Pelo menos durante o máximo tempo possível, enquanto continuarmos a gostar um do outro.
Por favor perdoa-me João, por favor. Eu erro muitas e muitas vezes e consigo ser daquelas pessoas que cai na mesma armadilha duas vezes. Desculpa-me. 
Eu amo-te e tu és quem eu quero manter comigo, para sempre. Sonho em ter-te do meu lado todos os dias, sonho em partilhar uma casa, uma família e uma vida contigo. 
Posso estar a exagerar aos olhos dos outros mas tu és perfeito e sem ti não existo. Eu acordo a pensar em ti e deito-me a pensar em ti. Só desejava acordar do teu lado e adormecer do teu lado. 
Não consigo pensar nisto sem chorar. É mais que um simples desejo e que um sonho, é uma ambição, é um momento que eu anseio tanto ... E é nestes momentos de dor, em que a saudade me mata e em que só vejo a tua imagem na minha mente que me revolto. Queria e devia estar contigo ! Porque é que não posso acelarar ou tempo, ou teletransportar-me para o teu lado ? Porque é que eu não consigo ? Porquê ? Porque eu penso demais e porque te amo demais. 
Acredita que se não gostasse de ti que não sofria desta maneira. E já não me via assim, a derramar tantas lágrimas, á algum tempo. Sinto o teu cheiro, oiço a tua voz mas não te consigo abraçar. Quer dizer, eu consigo, mas tu não sentes. Infelizmente.
Se estivesse contigo, neste momento, estava a chorar como estou agora. Mas o sentimento que estava a sentir era completamente diferente. Eu estaria realizada, feliz e completamente radiante por poder dormir contigo. Agarrava-te para que não escapasses durante a noite e beijava-te na esperança que dormisses tão bem como eu iria certamente dormir. 
Isto tudo para te dizer que te amo, para que perdoes a minha maneira de ser e para que apareças nos meus sonhos. 
Amo-te, desculpa e até já.

Su'hGonçalves, estreia em pedidos de perdão e pedidos de presença em sonhos

12 comentários:

  1. Li com tanta atenção que me atrevo a dizer que consegui sentir o mesmo que tu ao escreveres isso.
    :')

    ResponderEliminar
  2. -Oh o Borat é sentimental *-*
    Ainda bem que gostaste bobózinho :D

    -Ainda bem que alguém me compreende Sofia :)

    ResponderEliminar
  3. É impossível de não compreender quando se sente o mesmo .

    ResponderEliminar
  4. Sofia Margarida não gostava que sentisses o mesmo s:
    Joana Isabel sim sigo :)

    ResponderEliminar
  5. enfim, à que seguir em frente. beijocas !

    ResponderEliminar
  6. sim sou :D
    sim , eu sei querida , eu tou feliz por isso (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.