28/07/11

121. fish are friends not food

os peixes são amigos e não comida

Ainda bem que estava online naquele dia. Uma simples chamada foi o meu bilhete de ida para a tua amizade.
Como sabes, ao início achei-te um viciado armado em bom. E não passavas disso.
Hoje continuas a ser um viciado (e bom) mas agora és muito mais. Para mim és um dos melhores que eu quero manter durante muito mais tempo. 
Gosto de te ver feliz, porque quando tu estás feliz eu também o estou. Ainda agora estou a ouvir a tua voz (e a do badas do Edu) e estou a sorrir imenso. Estás num dia bom, dizes imensas piadas, estás divertido e estás a sorrir. Amo a tua voz. Amo quando falas. Amo quando cantas. E amo o teu riso. É puro e simples, mas é sincero e contagiante.
Tens sido uma caixinha de surpresas e quero continuar a desvendar-te. Revelaste-te um bom amigo, e agradeço-te pelo que me tens ajudado e por estares sempre ao meu lado. Confio plenamente em ti e sabes que também podes confiar em mim.
És também uma das pessoas mais queridas que conheci, apesar de estares sempre a gozar comigo. (Estou a brincar.)
Mas mesmo sendo querido, também consegues ser mau. Isso deve-se á tua personalidade forte. E admiro-a imenso. Nunca deixas nada por dizer, tal como eu. És sincero e não admites que te façam passar por parvo. Se for preciso levas a maior coça da tua vida só para defender a tua honra e a honra dos teus amigos. Admiro-te.
Só que eu gosto demasiado de ti para permitir que te façam mal. Quer seja fisicamente ou psicologicamente. Sou protectora, eu sei, mas não consigo ser de outra forma. Quem te magoa, magoa-me. E sabes que se pudesse eu protegia-te mais. Por gostar assim tanto de ti é que ás vezes te chateio... Desculpa.
Para muita gente és só um menino mau, mas a mim não me enganas tu. És sensível e tens sentimentos mas nem toda a gente os vê. As tuas memórias e todos os momentos que vives são o que fazem de ti o que és hoje, um verdadeiro homem! E eu gosto desse pequeno grande homem que és.
Espero nunca te desiludir ou magoar, se o fizesse nunca me iria perdoar. Tu és alguém que eu espero mesmo que tenha a maior felicidade do mundo ao longo da vida. Mereces!
Digo-te que apesar de sermos todos diferentes, tu te destacas. Talvez pelo teu tom de voz, pela tua carinha fofinha ou pela tua forte e provocadora personalidade. Não sei o porquê, mas destacas-te. Secalhar é por isso que agora estamos juntos. E eu tenho o prazer em dizer que és o meu peixinho parvinho fofinho lindinho. 
A cada dia que passa confio mais em ti, a cada dia que passa tenho mais motivos para te dar um abraço enorme, a cada dia que passa és mais especial.
Vou aproveitar a nossa boa vibração até ao fim. A tua amizade é importante e vou viver este momento ao máximo. E mesmo que um dia isto possa parecer acabado, garanto-te que ainda te tenho no meu pensamento. Porque nunca vou esquecer uma pessoa como tu. Estou aqui para sempre príncipe.
Peixe, godo, badas, bolinho de chocolate, João Paulo Sousa Ferreira eu gosto imenso de ti.

2 comentários:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.