11/07/10

27. texto para o meu João'zinho

SU'HGONÇALVES
(ao som de: Guns N' Roses -Don't Cry)
JOÃO ainda te lembras como tudo começou ? Foi num dia bonito, um dia de sol, um dia de festa. Na noite desse dia, já com uns copos em cima, depois de já "ter falado bobagem", depois de já ter sofrido o roubo da minha cadeira, um senhor (a quem eu agradeço profundamente) chamou-me e PUM! conhecemo-nos oficialmente.
...Pois, não temos uma daquelas histórias dramáticas em que eu quase morro, tu salvas-me, eu tiro-te a máscara e te dou um beijo, mas temos a nossa história. :) É pequena e doce, como bolachas ! E sabes o que bolachas significam para mim ...
Joãozinho tu és alguém que já me marcou , mesmo não te conhecendo á muito tempo. És um amigo que estás do meu lado quer eu esteja bem, quer eu esteja mal. E por estares do meu lado é que te tenho que agradecer.
Tentas sempre deixar-me feliz, tentas sempre compreender-me, tentas sempre arranjar uma solução. Tudo para me veres bem ... (e depois ainda dizem que os escorpiões são agressivos!)
Apesar de seres um chavalinho ,com diferença de 3 meses da minha idade , és um menino bonito, simpático, pouco alto :b e devorador de bolachas, como eu! , e por isto é que gosto de ti.
" Leão com Escorpião: Tratando-se de dois signos fortes, a relação é bastante favorável. No entanto, o Escorpião necessita de gerir muito bem os seus impulsos em que a agressividade nunca é de por de parte. Para Leão, o Escorpião fornece grande suporte emocional, o que favorece a relação. Leão e Escorpião juntos formam um par vigoroso e poderoso. Eles entendem bem as necessidades um do outro e ambos são leais. O melhor aspecto da relação Leão-Escorpião é sua dedicação mútua, entre eles e aos projetos dos quais participam. Ambos têm uma personalidade muito poderosa, se bem que estrategicamente diferente. Eles são vistos pelos outros como um par forte e o seu compromisso mútuo faz da sua uma relação poderosa. "
Eu nunca acreditei muito nestas defenições de relação a partir de signos, mas até parecem ter razão. -Somos dois signos fortes ? Sim! -O João é agressivo ? Muito, principalmente no Mac, comigo nem tanto... -O João é o meu suporte emocional? Confesso que sim $: -Formamos um par vigoroso e poderoso ? Que pergunta parva, se somos vigorosos e poderosos formamos um par absolutamente vigoroso e super poderoso! -Eu entendo as necessidades do João e ele as minhas ? Sim, cada vez mais. -Personalidade poderosa, par forte, compromisso mútuo, relação poderosa ? Sim, confere !
Então está dito João, temos uma relação poderosa mas tu tens que ser menos agressivo. E é claro que eu não preciso de mudar nada *assobio*.
És o homem da guitarra e ainda espero pela serenata que um dia me vais fazer. És meu monstro das bolachas e só eu entendo o que sentes pelas pobres coitadas que comes (deliciosas!). És o chavalinho mais teimoso que conheço, queres sempre ganhar as nossas discussões, mas sabes que os mais velhos é que mandam... E para além disto és um dos meus melhores amigos e eu nunca te quero perder .
João, MEU João Ricardo Faria Mendes Almeida Reis eu adoro-te !
Comigo poderás sempe contar (L)
iloveyouiloveyouiloveyouiloveyouiloveyou... i love you more than i love cookies

Su'hGonçalves, estreia num texto para o meu João'zinho

1 comentário:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.