22/12/10

43. mini declarações românticas

SU'HGONÇALVES

Continua a cantar João, gosto de ouvir a tua voz. E cantas bem, quero uma serenata. (Sem brincadeiras, é verdade !)
Eu gosto mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo (mesmo...) muito de ti! És diferente, á tua maneira. Maneira essa que eu amo.
Nunca quero perder a tua voz no meu ouvido, os teus olhos a olhar para os meus, a tua boca na minha cara, o teu braço á minha volta, nunca quero perder a tua respiração no meu pescoço, o teu sorriso, o teu jeito de me fazeres rir, as marquinhas, as cócegas, eu nunca te quero perder João Reis !
És aquela pessoa, dás sentido á minha vida, fazes-me feliz. Pequenas palavras, pequenos gestos, pequenos momentos, por cinco minutinhos que sejam, chegam para me realizares. Sem ti, agora, não me sinto viva.
Namora comigo, mora comigo, casa comigo, vive comigo. Continua a ser o meu melhor amigo, o melhor namorado, a melhor pessoa que este ano conheci.
Contigo já vivi tanto, em tão pouco tempo. Descobrimos juntos o mundo, o nosso mundo e o mundo de cada um. Sonho e concretizo contigo, e continuo a sonhar. Quero dois mil e vinte, quero poder estar contigo , de aliança no dedo e a morar na mesma casa que tu. Poder acordar e deitar-me a teu lado, dia-sim-dia-sim ! Partilhar mais do que o que partilhamos, estar mais juntos do que o que estamos.
Contigo sei que não vai falhar, cada dia as saudades custam mais a passaar, cada dia te amo mais, cada dia tenho mais certezas que és tu, o homem da minha vida !
Podes estar a achar que sou exagerada, mas, neste momento isto é o que eu sinto. Quero-te manter para sempre, és um menino excelente, um menino perfeito !
Meu João, meu chavalo, meu noivo, meu teimoso, meu escorpião, meu agressivo, meu pequenino, meu gatinho, meu anjo, meu vício, meu pai dos meus filhos, meu tudo, minha vida eu AMO-TE !
Vais ter-me para todo o sempre, tens o meu coração, tens a tua sofia ! Sou propriedade tua, e quero continuar a ser.
Tal como as marquinhas e como a lista, o meu orgulho em ti, saudade de ti e amor por ti aumentam.
Agora anda João, anda deitar-te ao meu lado e adormece-me. Amo-te

Su'hGonçalves, estreia em mini declarações românticas

1 comentário:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.