31/01/11

49. texto feito numa poça de lágrimas

SU'HGONÇALVES

"O teu amo-te aquece-me, aproxima-te de mim, achonchega-me no escuro do meu quarto, lembra-me os nossos momentos, o teu amo-te faz-me sentir que esteja eu onde estiver tu estás comigo."
As lágrimas caem e as saudades magoam. Se cada lágrima significasse a dor que sinto por estar longe de ti, eu estava destruída pelo meu choro.
Conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu. Nunca fui assim tão feliz. Obrigada João.
Tu fazes-me sentir segura, tu fazes-me sentir apoiada, tu fazes-me sentir viva, tu fazes-me sentir a única mulher do mundo, a única mulher a experimentar tal felicidade.
Tu és o calor quando estou no frio da noite, tu és a luz quando me sinto escuridão, tu és as páginas do meu diário, és tudo ! E não estou a exagerar !
Não te quero perder, nunca ! És o homem da minha vida, aquela pessoa com quem eu quero ficar para sempre. És perfeito, és o meu mundo.
Acordo cedo todas as manhãs e olho para ti. Dou-te o teu beijo de bom dia , dou graças a Deus por te ter , digo que te amo e vou tomar banho. Saio do banho, olho para a ti e penso que ficarás lindo a dormir. Tomo o pequeno-almoço e continuo a olhar para ti, a pensar nalguma das vezes em que te disse que te amava olhos nos olhos. Mandas-me mensagem, estou a ir para o Colégio, e imagino-te cheio de sono a sair da caminha. Respondo-te e ao longo do dia, tento sempre ser o mais sincera possível contigo, mas dizer-te "amo-te e tenho saudades tuas" é uma mentira contante. Eu não te amo nem tenho saudades, eu amo-te incondicionalmente e tenho sempre imensas saudades ! Mas por escrito, e mesmo com estas palavras, não consigo demonstrar a falta que me fazes. Depois á noite vem o momento mais complicado do dia. A saudade torna-se mais forte e transcende-me, eu choro sem pensar, eu penso sem pensar, eu morro sem morrer. Vejo-te, sinto-te e se me atrevo a abrir os olhos , já lá não estás. E precisava que estivesses.
Não é do teu corpo que tenho saudades, mas de ti. Saudades de te dar a mão, que me faz sentir segura. Saudades de olhar para ti, que me faz sentir tranquila. Saudades de te abraçar, que me faz sentir confiante e com confiança em ti. Saudades de te dar um beijo, que me permite demonstrar um bocadinho do meu amor por ti. Saudades da tua voz no meu ouvido, que me faz sentir especial por ser a única a ouvir os teus segredos. Saudades das cócegas que me fazem rir muito. Saudades das trincas que me fazem sentir marcada por ti. Saudades da tua respiração no meu pescoço, que me faz sentir perto de ti. Saudades do teu cheiro, saudades do teu toque, saudades do teu jeito de falar. Saudades, saudades, saudades. E por causa das saudades eu choro, eu fico triste, eu penso no futuro. E despeço-me de ti, dou-te um beijo, digo que te amo, peço-te em casamento, imploro para que nunca me deixes, dou-te mais um beijo, uma carícia na cara, deito-te e deito-me contigo na esperança de te ver nos meus sonhos. E vai-se repetir esta rotina até estares comigo ou até dois mil e vinte.
Em dois mil e vinte não quero mais saudades, não quero mais esta dor. Quero poder ver-te a acordar e poder ser eu a adormecer-te. Aconchegar-te, mimar-te e admirar-te durante a noite. Como já disse, repito, deves ficar lindo a dormir.
Em dois mil e vinte vou estar contigo todos os dias, vou dar-te o que agora não te consigo dar. Em dois mil e vinte ainda vou ser mais feliz, vou ser ainda mais feliz contigo a meu lado.
O que seria de mim sem ti ? Não quero nem consigo imaginar. Agora fazes parte de mim, completas-me. Preenches-te o puzzle, és a gavetinha do meu coração que faltava estar preenchida. És a surpresa da minha vida, a melhor de todas. Chegas-te, ficas-te e não te deixo sair. Deixar até deixo, mas não quero. Tu tens o meu coração, tu tens-me nas tuas mãos. Dou-te tudo de mim, dou-te tudo o que quiseres, dou-te o possível e o impossível, dou-te o real e o imaginário. Dou-te o céu, dou-te o mar, dou-te as estrelas e o Sol se assim o quiseres. Por um sorriso teu, por ti, pela tua felicidade eu faço tudo.
Desculpa, mais uma vez. Desculpa se não sou aquela pessoa perfeita, aquela pessoa que sonhavas. Tu és mesmo 'aquilo' que queria. Quer dizer, tu superas. Todas as mulheres querem o seu príncipe, o seu herói encantando, e eu já encontrei o meu príncipe, o meu herói. Tu és mesmo o meu menino de sonho.
Já te disse e não faz mal em repetir: por nós vou lutar contra tudo e contra todos. Pode continuar tudo a decorrer maravilhosamente como tem decorrido até á data, mas um dia que apareçam pessoas entre nós que nos queiram separar, circunstâncias ás quais a nossa relação não se adapte muito bem, ou se surgirem outras situações que estremeçam a nossa relação, eu vou estar pronta a lutar contra isso, não deixando que nada influencie ou manipule a nossa relação. Por nós arranjo forças do além, por nós faço coisas impossíveis, por nós tudo !
Para além de namorado, é o melhor amigo do mundo. Obrigada por seres assim, perfeito.
Contigo já vivi muito. Muito comparando ao que já vivi, pois nenhuns passados momentos foram como são os nossos momentos. Mas contigo ainda vivi pouco. Pouco comparando ao que ainda iremos viver, uma vida lado a lado.
Não vou escrever mais meu amor, não vou alongar esta declaração de amor, prometo escrever apenas mais um pouquinho.
Tu és a razão pela qual fico bem disposta, a razão pelo qual não cometo erros, a razão pelo qual sou feliz. Obrigada melhor namorado do mundo. Obrigada escorpiãozinho agressivo. Obrigada menino perfeito. Obrigada hot boy. Obrigada João !
Agora vou descansar, deitar-me, ver-te, beijar-te, dizer-te que te amo, pedir para que fiques para sempre comigo, dar-te mais um beijo, acariciar-te a cara, rezar para que estejas a dormir bem, lembrar-me daquele por-do-sol, na torrezinha, enquanto estava encontada a ti a ouvir The Unforgiven, derramar as últimas lágrimas antes dos meus olhos fecharem para descanso e sonhar. Espero que seja contigo.
João Ricardo Faria Mendes Almeida Reis casas comigo ? João Ricardo Faria Mendes Almeida Reis por favor nunca me deixes. João Ricardo Faria Mendes Almeida Reis a Sofia dos Santos Gonçalves Vieira é tua e ama-te acima de tudo e acima de todos. João Ricardo Faria Mendes Almeida Reis para todo o sempre. AMO-TE !

Su'hGonçalves, estreia num texto feito numa poça de lágrimas

1 comentário:

  1. Tu és perfeita pequenina :')
    Para mim és mesmo perfeita, és 'aquela' menina que sempre procurei, e agora encontrei e sou mesmo feliz :D
    Claro que caso contigo, é o que mais quero :'$
    E nunca nunca nunca te vou deixar, porque sem ti, eu já Nao sei viver :')
    Amo-te MESMO MUITO! ♥
    Sofia dos Santos Gonçalves Vieira, tu completas-me ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.