20/04/11

97. dias de clássico



Hoje é dia de mais um clássico futebolístico em que o meu Porto e o teu Benfica estão a combater por um lugar no pódio da Taça de Portugal. Num outro dia isto era motivo para concentrar toda a minha atenção no televisor mas hoje não consigo. Só te vejo a ti e só consigo sentir o medo ao pensar que te posso perder.
Desde que te foste embora e eu entrei no carro sou uma pequena fonte lacrimal. Eu não páro de chorar.
Estou sentada onde tu estavas de tarde, aqui no meu sofá, mas agora estou sozinha. Queria poder estar outra vez contigo, sentir-te do meu lado, ouvir a tua voz, agarrar a tua mão, beijar-te o rosto, dizer que te amo no meio das nossas brincadeiras. Queria tanto.
(Eu estou a chorar tanto que não vejo claramente as teclas do computador, desculpa qualquer erro.)
Tu és a melhor pessoa que eu já conheci e acredita que não estou a exagerar. Para mim tens tudo para seres considerado perfeito, e até mais que isso. Tu és o homem da minha vida, eu não quero mais ninguém para além de ti.
Quando te conheci não imaginava que fosses assim, tu és a maior e a melhor surpresa que já tive. Até ao momento és a pessoa que mais se assemelha a mim, és a pessoa que melhor me compreende, és a pessoa que me dá força, sorrisos e vontade de viver. Tu és aquela pessoa e sem ti não sou eu. Sou outra e sou infeliz. Não me deixes.
Tu és o meu melhor amigo. Isso já me chegava para te considerar especial, como em tempos foste. Mas o destino, ou a força dos nossos corações, quis juntar-nos mais. Quis que formássemos mais que uma sólida amizade. Quis que passeássemos juntos, com vergonha, num dia de céu azul. Nesse dia levou-nos a sítios lindos, e no fim do dia, levou-nos ao melhor dos sítios possíveis. A mim levou-me ao teu coração e a ti trouxe-te ao meu, num beijo apaixonado e á muito desejado. Tal como nos filmes. Tal como na nossa realidade. E apartir desse dia eu sou feliz. Foi apartir desse dia que os nossos sentimentos foram revelados e foi apartir desse dia que comecei a esboçar para o ar os meus sorrisos apaixonados, que ainda hoje são uma marca minha. Eu considero-me feliz porque te tenho e isso para mim chega para te mostrar que te amo. É lógico que não chega para te poder fazer ter uma ideia do quanto te amo, mas que te amo já tens provas.
Tenho o teu cheiro presente, o teu sorriso guardado na minha mente, sinto o teu toque e tenho o teu nome gravado no meu coração. Sou lamechas ,eu sei, mas estou tão apaixonada por ti que não me saem outras palavras que não palavras pirosas e recheadas de romantismo.
És tu quem eu quero, és tu quem eu preciso porque és tu quem eu amo.

Su'hGonçalves, estreia em dias de clássico

4 comentários:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.