04/06/11

101. dias da Menina Sensível



Olá eu sou a Menina Sensível e vou-vos contar como tem sido o meu dia-a-dia em tempo escolar.
Todos os dias acordo com o chamamento maternal, o que me abale os tímpanos e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todos os dias dispo o pijama e vou vestir a roupa para sair de casa e, evidentemente que me olho ao espelho. A gordura, a falta de estética, o estilo cegam a minha vista e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todos os dias me sento no banco do carro e evito sempre falar com a condutora. Isto porque se falarmos, normalmente é de algo que me faça sentir mal física ou psicologicamente e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todos os dias entro no Colégio e vejo pessoas felizes, consigo sentir a alegria no ar, mas há dias em que não a consigo sentir e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todo os dias tenho aulas e tenho professores que me querem tentar fazer passar por burra, tenho professores que não me suportam, tenho professores que não sabem ensinar. Também tenho os professores excelentes e os bons professores, estou tão triste e ferida depois das aulas dos maus e brutos professores e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todos os dias caminho para casa e vejo casais apaixonados, de mãos dadas, abraçados, aos beijos, juntos. Fico feliz por alguém conseguir estar com quem ama, porque eu não consigo estar com quem amo todos os dias. Sonho com isso imensas vezes, confesso. Eu penso e amo demais, eu vejo o romantismo dos outros mesmo á minha frente quando estou sozinha e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todos os dias estudo porque tenho o sonho de ser alguém e lucrar na vida. Mas nem sempre tenho as melhores notas nos exames, nem sempre me consigo concentrar no estudo e começo a reflectir no porquê do estudo, no porquê do meu imenso esforço. Duvido das minhas capacidades e choro, devido á minha extrema sensibilidade.
Todos os dias me deito pensativa de noite, ou de madrugada. Na minha mente já acordam os monstros que me assombram com ideias sangrentas, com suposições maldosas e choro, devido á minha extrema sensibilidade. 

E choro ,quer a dormir quer esteja acordada, devido á minha extrema sensibilidade e porque ninguém me vê chorar.

Su'hGonçalves, estreia em dias da Menina Sensível

3 comentários:

  1. bem, és perfeita :'3 eu estou e vou estar sempre aqui para te ajudar nesses momentos minha menina <3 Posso estar longe, mas estou sempre contigo, e sabes disso <3 Eu amo-te mesmo muito :'3 E nao te quero triste :'x 2020 minha noiva @

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.