05/04/10

22. amizades perdidas

SU'HGONÇALVES
É lixado quando começamos a sentir que as pessoas se afastam de nós e ainda é pior quando são muitas.
Saber que criamos amizades que não vão durar é como se tivessemos essas pessoas por um certo período de tempo e depois elas vão-se embora.
E asseguir, quando queremos fazer novos amigos para preencher o espaço vazio que nos falta vemos que não há ninguém igual, todos parecem errados e defeituosos. Até mesmo aqueles que não têm intensão de ser assim.
Porque é que a vida nos começa a tratar mal tão cedo ? Seremos nós que não sabemos como fazer as coisas ou as coisas é que têm de ser assim ?
Não sei respondeer a nenhuma destas perguntas mas gostava muito, assim sabia o que fazer nestes momentos.
Perder alguém é pior do que nunca a ter achado, pois ao perder nós sabemos o que perdemos e ao procurar e não achar nunca imaginamos o que poderemos encontrar.
E agora, sempre com a mesma música a tocar deparo-me com um mundo de pessoas jovens, maior parte delas pessoas desesperadas, influenciáveis e fáceis, que caem em qualquer armadilha e que se apaixonam por qualquer carta com um coração.
Todos fazem as mesmas perguntas, querem sempre a mesma coisa. Uma imagem basta para arregalar os olhos e por o coração a bater mais forte, as teclas influenciam a mente e saber escrever é a arma para o sucesso. Sabes escrever tens quem queres.
Algumas pessoas podem-nos parecer o oposto destas mas depois descobrimos que fomos enganamos mais uma vez.
As pessoas que não são assim são poucas e conhece-las é uma sorte, pena que depois essas pessoas acabem por não ficar connosco até ao fim da vida, como tanto queriamos.
Gostava de saber onde encontrar o remédio para curar estas fugas de amizade repentinas.
O corpo fica fraco, o rosto triste e o coração fica partido, tudo por causa de pessoas !
Naqueles momentos em que se está sozinho a pensar é que estas pessoas , que estão longe, nos vêm á cabeça.
Não sei se já se sentiram assim mas é muito mau. Dá uma vontade enorme de chorar, de querer abraçar algo, vontade de querer falar com essas pessoas, mudar o passado ...
Não sei para quem falo, não tenho uma ideia de como o texto está feito mas tenho a dor comigo e essa sei bem que está aqui.
Voltem.
Ou arranjem alguém que cure a dor.
-I still love you. (friends)
Su'hGonçalves, estreia em textos de amizades perdidas


1 comentário:

  1. acredita que se forem amigos verdadeiros nunca te abandonarao, msm ausente estás naquele cantinho do coraçao á espera de acordar :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.