23/10/10

41. relatos de dias perfeitos, dia três

SU'HGONÇALVES
Gosto de acordar cedo porque sei que vou estar contigo. Depois do beijo do jogador da bola e de tentativas falhadas em adormecer, saio finalmente do ninho e vou arranjar-me.
Já minimamente bonita e depois de receber as tuas mensagens de bom dia, as que me fazem ficar feliz e ansiosa, meto as minhas tralhas na mala e lá vou eu para a paragem.
Estico o bracinho e fico com menos uma viagem no andante, mas sei que vou ficar com mais do dobro dos sorrisos quando chegar ao teu lado.
Desço os Aliados e numa chamada telefónica com uma das minhas garinas jeitosas desabafo que estou nervosa, eu fico sempre assim quando sei que vou estar contigo. Atravesso passadeiras e finalmente consigo olhar-te nos olhos. As saudades apertam e um beijo consegue sempre curar um pouquinho do 'I miss you' diário.
Dou-te a mão, e deixando-te decidir a nossa rota eu sigo-te. Falo-te do mais estranho, do mais interessante e desinteressante, do bom e do mau, do que observo, ao andarmos falamos de muita coisa. E quando não falamos, estou a pensar em ti, mesmo sabendo que estás a meu lado.
Chegamos a uma das várias paragens do dia e começa aí a rota do amor. Abraçada a ti, enquanto te mexo nos cabelos ou enquanto te faço carícias na face, o silêncio reina. Aperfeiçoamos o modo de estarmos próximos, descobrindo e explorando um pouco de cada um. Não foram precisas palavras, cada toque é um amo-te , um completas-me, um não-me-deixes-porque-sem-ti-não-sei-ser-feliz-e-morro.
A senhora fome decidiu ser como os carros elétricos e interromper-nos, por isso o Mac é uma boa maneira de mandarmos essa senhora embora. Damos a mão novamente e após muitos passos intercalados por beijos, abraços e comparações de altura, chegamos ao destino.
De barriga cheia vamos nós com um mapa eletrónico até aos jardins do Palácio de Cristal. Sempre de mão com mão e com um passo regulado seguimos com o nosso trajecto. Escadas das Sereias, 'Rua dos Assaltos' e 'Travessa dos corrimões á beira do rio' acabam por ser a parte boa do nosso desvio não acertado, o caminho que percorremos não é o mais rápido mas é o melhor. Enganos, histórias, sorrisos e amor, até agora achava que estava a ser um dia excelente.
Entregues aos jardins descobrimos passagens secretas, interrompemos trajectos de outras pessoas e concluimos que um homem e uma mulher não usam cobertores cor de rosa. Saímos do muro pequeno, que tem uma vista fantástica e onde passamos mais bons momentos, e por causa dos rebeldes acabamos por encontrar o lugar perfeito para a nossa tarde.
Entre escadas e Natureza verde, num sítio pequeno, bonito e calmo, encostados ao 'Muro do Corrector' passei uma das melhores tardes da minha vida. Sempre sem muito ruído, perto de ti, fui ao céu. Em horas tu deixaste-me sorridente, orgulhosa de ti, com medo de te perder, mais apaixonada e feliz. Eu amo-te e fiz questão de te dizer, montes de vezes.
Tu és bonito, educado, simpático, compreensivo e sensível. Consegues deixar-me ansiosa, nervosa e excitada, consegues deixar-me com lágrimas de alegria, no paraíso e feliz.
As pessoas passavam ("Deixem-se estar, continuem a fazer o que devem fazer !") e nós continuamos juntos, em pé ou sentados, minuto a minuto. Confesso que só pensei em fazer perdurar aqueles momentos, por isso é que quando estávamos a ir para a Estação eu te disse que ia comprar aquelas máquinas do tempo. E vou mesmo ! ,se as encontrar. Se não encontrar temos sempre uma casa á beira rio e um palácio para restaurarmos, em qualquer um dos casos passamos tempo de qualidade juntos.
De passo em passo, beijo em beijo e abraço em abraço, voltamos aos assaltos e a falar. Assaltos pedidos e devidamente cumpridos, e conversas desde Homem Despedido do Continente ,Jogos da Wii até ao nosso futuro como casal preencheram parte do tempo do regresso.
Já perto do momento do adeus, no banco e sentada no teu colo, aproveitei para reforçar o que te já te tinha dito durante o dia: Amo-te. Muito amor era mostrado naqueles minutos e, quando nos tivemos que dirigir ao teu comboío não poupei demonstrações de afecto. Não queria ter de largar os teus lábios, os teus olhos, o teu abraço. Fui e fiquei á espera da tua partida. Felizmente não fiquei longe e quando me chamaste ainda estava a tempo de mais um olhar, um beijo e um abraço de despedida.
Tu partis-te e eu parti. Eu chorei pois não te queria deixar , eu chorei pois eu gosto de ti. Eu amo-te e não vejo a hora de ter outro dia assim. A definição de perfeito que tinha foi alterada para um nível superior, tu excedeste as minhas espectativas.
E tal como estava apaixonada e pensativa quando nos despedimos , continuo e continuarei até te ter do meu lado novamente. Gosto de dias assim, adoro dias assim e quero mais dias assim.
AMO-TE JOÃO !
Su'hGonçalves, estreia em relatos de dias perfeitos, dia três

1 comentário:

Obrigada pela visita :)
Diz-me tudo o que me tens a dizer ♥ :

para comentares e/ou citares sugestões clica no título do post. obrigada.